Esporte

Cartão Verde: programa analisa 27ª rodada do Brasileirão e debate polêmicas de arbitragem

Com tropeços de Flamengo, que perdeu para o Bahia, em Salvador, e Cruzeiro, que empatou com o lanterna Sport, dentro de casa, o Palmeiras assumiu a liderança do torneio


06/10/2025 14h42

No Cartão Verde desta segunda-feira (6), os comentaristas debatem e analisam a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, que aconteceu neste final de semana. Apresentado por Vladir Lemos, juntamente com os comentaristas Arnaldo Ribeiro, Mauro Cezar Pereira e Gustavo Ribeirão, o programa vai ao ar, ao vivo, a partir das 20h, na TV Cultura e no YouTube do Cartão Verde.

Com tropeços de Flamengo, que perdeu para o Bahia, em Salvador, e Cruzeiro, que empatou com o lanterna Sport, dentro de casa, o Palmeiras assumiu a liderança do campeonato nacional. A equipe de Abel Ferreira venceu o São Paulo, de virada, no Morumbis.

Leia também: Estudo sobre personalidade sombria é debate no Matéria de Capa desta semana

Metrópolis recebe Renan Mattos, que protagoniza o musical “Ney Matogrosso – Homem com H”

Na edição, o elenco debate ainda as polêmicas de arbitragem da rodada, os afastamentos dos árbitros e as reclamações dos clubes envolvidos. Além disso, a Data Fifa, que acontece nesta semana, estará em análise.

O programa vai ao ar às segundas-feiras, às 20h. O narrador esportivo Oscar Ulisses se une aos jornalistas e comentaristas esportivos Arnaldo Ribeiro e Mauro Cezar Pereira, além do apresentador Vladir Lemos. Às quartas, no mesmo horário, os comentários ficam por conta do campeão do mundo Roberto Rivellino e de Arnaldo Ribeiro.

Assista a edição da semana passada:

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OMS alerta sobre o aumento do uso do cigarro eletrônico entre adolescentes

Professores brasileiros estão entre os que mais perdem tempo com interrupções de alunos, diz pesquisa

Governo Zelensky, crimes de Putin e mais: confira os destaques do Roda Viva com Oleksandra Matviichuk

“Estamos lutando pela liberdade”, diz advogada ucraniana sobre participação de brasileiros na Guerra da Ucrânia

Vencedora do Prêmio Nobel da Paz alerta para crimes cometidos pela Rússia contra crianças e civis