Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Grade de Programação

Domingo, 15 de Maio

ABERTURA DA EMISSORA

Fórmula E

TREINO CLASSIFICATÓRIO - 15/05/22 - 05H30

Conheça o Programa
Viola, Minha Viola - Especial

INEZITA PUXADORA (ESPECIAL JUNINO) (VIOLA 2018)

Programa especial do Viola, Minha Viola com a apresentação de Adriana Farias que destaca as festa juninas com participação de duplas, orquestras e quadrilhas, são eles: Tonico e Tinoco; Orquestra Sanfônica; Grupo Moxotó e Quadrilha da Corte; Trio Sabiá; Trio Virgulino; Mario Zan e Inezita Barroso;Y assir Chediak; Mariangela Zan; Os Favoritos da Catira; Quadrilha Carunxu di Mio.
Conheça o Programa
livre
MISSA DE APARECIDA - MISSA DE APARECIDA - BLOCO ÚNICO.
livre
Sr. Brasil

SR. BRASIL 352

Rolando Boldrin relembra as marchinhas de carnaval. Rolando Boldrin recebe a cantora ELIANE BASTOS (Pitanga - PR) e o violonista ROMANO NUNES "CABELO" (Carlópolis - PR). Rolando Boldrin recebe o humorista ORIVAL PESSINI (Marília - SP). (REAPRESENTAÇÃO PGM 64)
Conheça o Programa
livre
Fórmula E

E-PRIX DE BERLIM - 15/05/2022 - 09H45

Conheça o Programa
livre
UEFA EUROPA LEAGUE REVISTA

UEFA EUROPA LEAGUE REVISTA - 16 - 15/05/2022

livre
Agrocultura

AGROCULTURA - 154

OS DESAFIOS DA NOSSA CITRICULTURA. MAIOR PRODUTOR DE LARANJA E EXPORTADOR DE SUCO DO MUNDO, O BRASIL LUTA PARA SUPERAR OS PROBLEMAS CAUSADOS POR PRAGAS E PELO CLIMA EXTREMO. SECAS, GEADAS E DOENÇAS DERRUBARAM A QUALIDADE DAS LARANJAS E A PRODUÇÃO DOS LARANJAIS NA ULTIMA SAFRA. VOCÊ VAI CONHECER UM MODELO DE HORTAS URBANAS COMUNITÁRIAS QUE SE ESPALHA PELAS CIDADES BRASILEIRAS. NESSA EXPERIÊNCIA EM QUE A UNIÃO FAZ A DIFERENÇA, OS MORADORES CULTIVAM ALIMENTOS EM TERRENOS AINDA NÃO UTILIZADOS.
Conheça o Programa
livre
PLANETA TURISMO II

PLANETA TURISMO II - 75 - RIO ARAGAUIA - PARTE 1

O Rio Araguaia, na região de Luiz Alves em Goiás, reserva grandes surpresas e belas possibilidades de turismo ecológico e pesca esportiva. Navegando pelo rio, Ruy encontra vários pontos de pesca com muita variedade de peixes. Num lago de área de preservação o encontro com os grandes Jacarés. O Açu é a maior espécie no Brasil e uma surpresa pelo show que a natureza proporciona. As praias e a lindas imagens do pôr do sol no Araguaia encantam.
livre
Galinha Pintadinha Mini

GALINHA PINTADINHA MINI - 23 - UM BRINQUEDO MUITO ALTO

Um Brinquedo Muito Alto / Ovo Surpresa (Abacaxi) / Labirinto sem Saída / AEIOU (Letra A) / Pintura Mágica (Pimpom) Um Brinquedo Muito Alto Em um dia no parquinho, a Galinha Pintadinha e o Galo Carijó procuram o Pintinho que sumiu. Com a ajuda da Girafa, eles o encontram em um escorregador muito alto e todos se divertem escorregando o dia todo. Labirinto Sem Saída As Galinhas Verde e Vermelha ficam perdidas em um labirinto semelhante ao um antigo jogo de videogame. A Galinha Roxa aparece para ajudá-las a encontrar a saída.
Conheça o Programa
livre
Bubu e as Corujinhas

UM DIA DE VERÃO

A família toda está na praia aproveitando o primeiro dia do verão. Papai e Mamãe alertam as corujinhas a ficarem sempre perto deles, no mar bem rasinho. Bonie diz que seu “peixe” favorito é a foca, então eles vão em busca de focas para descobrirem mais sobre elas. Acabam encontrando duas lontrinhas, que tentam ensinar o trio a boiar. Bubu, Biel e Bonie tentam boiar e percebem como é difícil, então Biel e Bonie vão brincar de malabarismo com pedrinhas, enquanto Bubu persiste na missão de aprender a boiar. Com a ajuda da tartaruga-marinha, Bubu consegue finalmente boiar. Junto da família, eles contam as descobertas do dia e a Mamãe ensina que com grande esforço e paciência é possível aprender muitas coisas, depois canta a música “Primavera e Verão”.
Conheça o Programa
livre
As Microaventuras de Tito e Muda

A FESTA DO PIJAMA

Tito fica chateado por não ter sido convidado para a festa do pijama. Seus amigos decidem fazer uma nova festa para animá-lo.
Conheça o Programa
livre
Superhands

SUPERHANDS - 21 - MISTO II

Robô Bi Bop Bip! É hora de fazer um robô! Pegue a tesoura e a cola e siga as instruções de SuperHands enquanto ele mostra como fazer um pequeno robô de brinquedo. Esses robôs até fazem um truque especial e se equilibram no seu dedo! Não pare no primeiro, faça o máximo que puder. Quando mais, melhor! Nave Alienígena Como o espaço é incrível! As estrelas, os planetas, essa imensidão...e o quê?! SuperHands, é uma Nave Alienígena voando por ali? Que legal, vamos montar uma Nave e viajar pelo Universo com a companhia desse simpático alienígena! Luminária de Estrela Que tal criar um céu estrelado dentro do seu quarto? Nossa luminária espacial vai criar um efeito muito divertido e te levar para uma verdadeira exploração no céu! Caleidoscópio Existem muitas formas de ver o mundo ao seu redor, especialmente quando você o olha através de um caleidoscópio. SuperHands está ansioso para mostrar como construir o seu próprio caleidoscópio que vai fazer com que você veja tudo de forma mais doida! Pegue sua caixa de ferramentas especiais para o SuperHands e mãos a obra!
Conheça o Programa
livre
My Little Pony

MY LITTLE PONY - A AMIZADE É MÁGICA - II - 08

Um novo vingador mascarado está tirando a primazia da Rainbow Dash como herói residente de Ponyville.
Conheça o Programa
livre
Tromba Trem

MISTÉRIO DO MINGAU

Um crime acontece no jantar de gala da Rainha Cupim. As portas são fechadas e todos os convidados são suspeitos até que se prove o contrário. Será que conseguirão descobrir quem foi o responsável?
Conheça o Programa
livre
Thomas e seus amigos

THOMAS XIV - MÚSICA EM TODO LUGAR/ DIA DO CONTRÁRIO

Bloco 1: Thomas se junta a Nia em seu caminho para o grande conserto em Kirk Ronan. Mas quando eles chegam, descobrem que Gordon não apareceu com os instrumentos. Thomas e Nia procuram Gordon, mas Nia acaba presa do outro lado de uma ponte levadiça. Devastada por perder o conserto, Nia fala para os outros irem sem ela, mas Thomas está determinado a trazer o conserto até ela. O Show deve continuar! Bloco 2: Os trens declaram que é dia do contrário na Estação Knapford e se divertem fazendo tudo ao contrário! Até Gordon lembra Thomas de fazer todas as suas entregas ao contrário. Mas Thomas se confunde e troca as entregas. Agora Thomas e Percy devem buscar as encomendas e leva-las para as suas casas corretas. Mas eles ainda estão determinados a fazer tudo isso... ao contrário!
Conheça o Programa
livre
Vivi Viravento

VIVI VIRAVENTO - 02

Vivi, Mochilão e Lanterninha chegam a Tóquio, no Japão, e conhecem Elvis, um microfone que se perdeu durante uma turnê. Elvis precisa da ajuda dos novos amigos para voltar ao seu karaokê. Para isso, eles têm que enfrentar lutadores de sumô e ninjas misteriosos.
Conheça o Programa
livre
SOS Fada Manu

EP. 24 - A ESPINHA DO MAL

BRUXINHA VALQUÍRIA ESTÁ COM UMA ESPINHA NA PONTA DO NARIZ. E, ADOLESCENTE QUE É, ESTÁ PREOCUPADÍSSIMA COM O FATO. ELA PEDE AJUDA PARA MANU, QUE TENTA ACALMÁ-LA E DIZ QUE NINGUÉM VAI PERCEBER. VALQUÍRIA NÃO SEGUE O CONSELHO DA FADINHA E CRIA UMA POÇÃO PARA SUMIR COM A ESPINHA. MAS O EFEITO É O OPOSTO: A ESPINHA GANHA VIDA E SE APRESENTA COMO VULCÂNICA
Conheça o Programa
livre
O Show da Luna!

EP. 21 - VISTA DO ESPAÇO

LUNA E SUA FAMÍLIA VISTAM A GRANDE MURALHA DA CHINA E FICAM IMPRESSIONADOS COM SEU TAMANHO. É TÃO GRANDE, MAS TÃO GRANDE, QUE PROVAVELMENTE DÁ PARA VÊ-LA DO ESPAÇO! ISSO OS DEIXAM INTRIGADOS... SERÁ QUE DÁ PARA VER GRANDES CONSTRUÇÕES COMO A MURALHA DA CHINA DO ESPAÇO? LUNA, JÚPITER E CLÁUDIO PRECISAM SABER.
Conheça o Programa
livre
Turma da Mônica

VAI BRINCAR LÁ FORA CEBOLINHA

Cansada da bagunça que o Cebolinha faz dentro de casa, sua mãe decide mandar ele brincar lá fora. Mas a mente criativa de Cebolinha, somada a de seus amigos Cascão, Mônica, Magali e até o Dudu, consegue transformar uma simples brincadeirinha em uma bagunça geral! Quem disse que ir brincar lá fora adianta alguma coisa?
Conheça o Programa
livre
Turma da Mônica

VENHA À MINHA FESTINHA

Oba! É aniversário da Mônica! Tem bolo, humm... Tem brigadeiro, humm... Tem boneca... Epa! Boneca?! Olha só, cada convidado precisa levar sua própria boneca! Então, vamos ver como o Cebolinha e o Cascão contornam essa delicada situação...
Conheça o Programa
livre
Shaun, o Carneiro

BITZER DE BABÁ

As ovelhas decidem sai para noitada e deixam Bitzer de babá, para cuidar do pequeno Timmy. Bitzer passa por muitas aventuras enquanto o bando se diverte.No final, Bitzer está mais cansado que o bebê.
Conheça o Programa
livre
Shaun, o Carneiro

O APITO NOVO DE BITZER

Bitzer acha que o futuro chegou quando ele recebe seu novo apito de alta tecnologia, mas quando o aparelho falha, Bitzer fica desejando seu velho apito.
Conheça o Programa
livre
Escola de Gênios

ESCOLA DE GÊNIOS - 10 - LASER GAG

A escola está em polvorosa com o Combate de Luz! O evento é uma competição de raios a laser entre times. Todos os alunos estão super empolgados pensando e trabalhando em seus projetos de disparadores de laser para o combate. São disparadores de diversos formatos, cores e frequências. Isaac está desenvolvendo um disparador que funcione sem a necessidade de usar as mãos. Logo, os times são sorteados e a expectativa só aumenta.
Conheça o Programa
livre
TERRA BRASIL I

TERRA BRASIL I - 09 JANELA DO CÉU

“Terra Brasil” é uma série documental que acompanha três viajantes, o engenheiro agrônomo Aruay Goldschmidt, o botânico Anderson Santos e a chef aventureira Mayra Abbondanza, por diversas áreas naturais do país, conhecendo e descobrindo as várias naturezas em solo brasileiro. Em vinte episódios, os três mostram paisagens naturais, áreas conservadas e a biodiversidade brasileira através de divertidas expedições na terra verde-amarela. Gravados durante um ano, os episódios contam sempre com um guia local que se torna um quarto personagem do programa, apresentando detalhes e riquezas da natureza da região a ser explorada. EPISÓDIO 9 Anderson e Aruay fazem um percurso nada convencional e visitam a parte baixa da Janela do Céu, em Ibitipoca, Minas Gerais. GUIA LOCAL: MARCIANO "CHINHA"
livre
Planeta Terra

IBÉRIA SELVAGEM - 04 - INVERNO

A paisagem da Península Ibérica varia desde florestas silvestres aos desertos mais áridos. No norte assomam as montanhas cobertas de neve dos Pirenéus, e no sul fluem as pradarias. Filmado com câmeras de alta velocidade e fotografia time-lapse, do lince ibérico à águia real; a formiga-leão para a libélula - esta é a Espanha, selvagem e viva. Neste episódio: Inverno
Conheça o Programa
livre
Repórter Eco

REPÓRTER ECO 1419

NO REPÓRTER ECO DE HOJE, AS CRIAÇÕES DO LETRISTA CARLOS RENNÓ. NÓS VIMOS AGORA UM TRECHO DA ENTREVISTA COM ELE. RENNÓ É CONHECIDO POR REUNIR DEZENAS DE MÚSICOS PARA INTERPRETAR CANÇÕES QUE TRATAM DOS PRINCIPAIS TEMAS SOCIOAMBIENTAIS. E VEJA TAMBÉM: DOCUMENTÁRIO " MATA" ALERTA PARA A EXPANSÃO DO PLANTIO DE EUCALIPTO NO SUL DA BAHIA, O QUE IMPACTA A VIDA DE PEQUENOS AGRICULTORES E POVOS INDÍGENAS. OS ANIMAIS QUE ESPALHAM SEMENTES E AJUDAM A PRESERVAR A FLORESTA SÃO OS PRIMEIROS A DESAPARECER COM OS DESMATAMENTOS.
Conheça o Programa
n
Matéria de Capa

MATÉRIA DE CAPA 432 - DESAFIOS E PERIGOS DO METAVERSO

NO MATÉRIA DE CAPA: EMBORA AINDA NÃO TENHA SIDO LANÇADO OFICIALMENTE, ELE JÁ TEM DADO MUITO O QUE FALAR, COM CASOS DE ASSÉDIO E ATÉ DE TERRORISMO. UM PASSO ADIANTE NA INTERNET, O METAVERSO OFERECE TAMBÉM UMA SÉRIE DE PERIGOS, COMO VIOLAÇÃO DE PRIVACIDADE, IMPACTO NA AUTOESTIMA, FAKE NEWS, DISCURSOS DE ÓDIO E ATÉ GOLPES COM CRIPTOMOEDAS.
Conheça o Programa
livre
Café Filosófico

A CIDADE NA REFUNDAÇÃO DA DEMOCRACIA

Conheça o Programa
livre
Brasil Jazz Sinfônica

ZÉLIA DUNCAN E MART'NÁLIA

A Orquestra Brasil Jazz Sinfônica reúne Mart'nália e Zélia Duncan, duas grandes musicistas, para um espetacular concerto histórico
Conheça o Programa
livre
Persona

NASI

Conheça o Programa
14
Cinematógrafo

AS MULHERES NA DIREÇÃO

Se pesquisarmos, encontramos uma lista com nomes de grandes diretores do cinema, mas dificilmente encontramos nomes femininos, muito embora já sabemos que as mulheres fizeram e fazem parte na história do cinema e são grandes nomes da direção. A luta é pela representatividade das mulheres em todas as esferas de trabalhos e pela visibilidade, não como protagonistas mas como personagens complexas e aprofundadas. O cinema dirigido por homens retratou as mulheres sempre a sombras dos homens, independente do gênero, mas principalmente nos filmes de western. Enquanto isso acontecia, mulheres como Ida Lupino já estavam retratando personagens femininas com profundidade e subjetividade. Muitas atrizes, como a própria Ida Lupino, resolveram se colocar do outro lado da câmera, Leni Riefenstahl é também um exemplo disso. Ainda hoje é muito difícil encontrar mulheres na direção de filmes de ação. A Kathryn Bigelow é um exemplo de mulher que faz cinema desse gênero desde os anos 80 e foi a primeira mulher a ganhar um Oscar de direção. Um outro nome é Jane Campion que dirigiu “O Piano” nos anos 1990. O primeiro filme de super herói feito por uma mulher foi dirigido por Patty Jenkins em 2017, “A Mulher Maravilha”. É a partir do final dos anos 1990 e início dos anos 2000 que surge uma nova geração do cinema feminino como a Sofia Coppola. Justamente pelo cinema ser um ambiente tão masculino e os filmes serem escritos, roteirizados, dirigidos por homens não existe muito da visão de mundo feminina, por isso essa nova geração veio com força na criação de novas narrativas para o cinema.
Conheça o Programa
livre
VIVER É FÁCIL COM OS OLHOS FECHADOS

14
Futurando

FUTURANDO - 270

Óleo de palma é mesmo um vilão? Poucos ingredientes são tão versáteis quanto o óleo de palma. O dendê, como ele também é conhecido, carrega consigo uma herança pesada: florestas tropicais inteiras já foram destruídas, sobretudo na Ásia. Ainda assim, há quem argumente que essa pode ser a alternativa mais sustentável no momento. Natureza: alívio para estresse e ansiedade! A prática de cultivar um jardim ou de fazer um simples passeio diário na natureza tem sido cada vez mais utilizada como auxiliar para o tratamento e a prevenção de doenças crônicas ou desequilíbrios emocionais, como estresse, depressão e dependência química. O psicólogo ambiental alemão Gerhard Reese explica o porquê. As árvores dormem? No programa você vai saber como cientistas conseguiram responder a essa pergunta usando scanners a laser. Palha: o combustível do futuro? Qual a utilidade da palha? O que fazer com essa sobra da colheita dos grãos? Só a Alemanha produz mais de 20 milhões de toneladas de palha por ano. Um terço disso é utilizado para a fertilização do solo. Mas de que outra forma se poderia usá-la?
Conheça o Programa
livre
CANTEIRO DE OBRAS

CANTEIRO DE OBRAS (2013)

Canteiro de Obras 2013 é um filme de Kiko Goifman e Jurandir Muller que aborda sob várias perspectivas o ano da São Paulo Companhia de Dança permeado por três grandes temas – amor, vida e morte – em obras como Romeu e Julieta (2013), de Giovanni di Palma; Petite Mort (1991), de Jirí Kylián; Por Vos Muero (1991), de Nacho Duato; e Peekaboo (2013), de Marco Goecke. No filme você também poderá ver trechos de outras coreografias do repertório da SPCD.
livre
Mosaicos

A ARTE DE TONICO & TINOCO

MOSAICOS – A ARTE DE TONICO E TINOCO Referência da música caipira, dupla é tema de programa que traz participações de Renato Teixeira, Pena Branca e dos grupos Matuto Moderno e Violeiros Matutos Os irmãos João Salvador Perez e José Perez, ou melhor, Tonico e Tinoco, se consagraram como dois dos principais representantes da música caipira e entraram para a história como a dupla Coração do Brasil. Intérpretes das clássicas modas sertanejas “Chico Mineiro”, “Cana Verde” e “Moreninha Linda”, os irmãos são tema do documentário musical MOSAICOS – A ARTE DE TONICO E TINOCO, que a TV Cultura leva ao ar no dia 30 de novembro, às 21h. O programa reúne os convidados especiais Renato Teixeira e Pena Branca, que contam histórias e relembram passagens da trajetória artística de Tonico e Tinoco, além de interpretarem alguns dos sucessos da dupla, como “Tristeza do Jeca” (Angelino de Oliveira” e “Brasil Caboclo” (Walter Amaral/Tonico). Outro destaque do programa são as participações especias dos grupos Violeiros Matutes e Matuto Moderno e do duo Canta Viola MOSAICOS apresenta ainda Tonico e Tinoco em imagens recuperadas do arquivo da TV Cultura, como os depoimentos e números musicais da dupla para os programas “MPB Especial” (1973), “Viola Minha Viola” (1980) e “Ensaio” (1993). Outros destaques são as participações dos artistas nos filmes “Luar do Sertão” e “A Marvada Carne” (1985).
Conheça o Programa
livre
A Feiticeira

EP. 11 - A ESTRANHA CADEIRA

Comprando antiguidades, Samantha está intrigada com uma cadeira velha que se move para chamar a atenção dela. Ela compra a cadeira e vai para casa preparar o jantar para os Tate, Max Cosgrove, um cliente da agência, e sua esposa dominadora, Adelaide. Larry e James esperam fazer com que Max renove seu contrato durante o jantar mas são constantemente frustrados por Adelaide. A cadeira parece não gostar de James e tenta chutá-lo, mas Adelaide insiste em ficar nela. Cedendo aos apelos de James, Samantha vende a cadeira para Adelaide, que decide que Max assinará o contrato pela manhã. Durante a noite, a cadeira retorna para a casa dos Stephens. Culpando Max pelo desaparecimento, Adelaide segura o contrato novamente. Quando Max vê a cadeira, ele aceita a explicação de James que é uma cópia mas insiste em tê-la para Adelaide.
Conheça o Programa
livre
Jeannie é um Gênio

JEANNIE É UM GENIO - EP. 11 - A BATALHA DE WAIKIKI

Tony diz que desejava conhecer o rei Kamehameha, que defendeu as ilhas do Havaí da invasão, 200 anos antes. Jeannie pisca e o rei, com toda a força, aparece. Tony sente que o rei ficará impressionado com o progresso das ilhas, mas o acha consternado com todas as mudanças. Eles o encontram em uma loja, quebrando furiosamente lembranças de plástico, pelas quais Tony é obrigado a pagar. Quando ele vê uma fonte, o rei pensa que a chuva está caindo e demonstra uma dança da chuva. Ele força Tony e Roger a se juntarem a ele, onde o Dr. Bellows os vê. Para agradar o rei, Jeannie faz chover. Impressionado, o Dr. Bellows quer enviar o companheiro nativo para Washington para mostrar sua chuva produzindo energia. O rei se solta novamente. Depois de ser pego no trânsito, ele decide formar um exército para libertar o Havaí. O rei tem pouco sucesso em montar sua invasão até conhecer Duke, o famoso artista. Ouvindo o antigo chamado de guerra havaiano, os homens cumprimentam o retorno milagroso de seu rei, que os leva a atacar o luau do general Hoffman. Isso falha porque o "exército" se junta à festa e os convidados pensam que faz parte do show. O rei fica amargo até saber que seu povo celebra seu aniversário todos os anos com um grande desfile. Satisfeito com o povo feliz, o rei parte diante do piscar de Jeannie. Quando Roger se pergunta como era o rei Tut, Jeannie está pronta para produzi-lo. Em pânico, Tony convence Jeannie a assistir ao desfile.
Conheça o Programa
livre
Cultura Memória

BORRACHA PARA A VITORIA

Borracha para a Vítória conta a saga dos soldados da borracha através do retrato de cinco cearenses que saíram de Fortaleza para a Amazônia em 1943, alistados pelo Serviço Especial de Mobilização de Trabalhadores para a Amazônia (SEMTA), instituição criada pelo governo de Getúlio Vargas e financiada pelos Estados Unidos como parte dos acordos com Washington, momento em que o Brasil decide apoiar o Exército dos Aliados durante a Segunda Gerra Mundial. Estes cinco personagens contam suas histórias de forma paralela e as imagens de arquivo servem como fio condutor do documentário seguindo uma ordem cronológica.
Conheça o Programa
livre
DOC TV

CANDELÁRIA - AQUELA QUE CONDUZ A LUZ (SE)

Candelária aquela que conduz à luz é um documentário que trata da luta pela dignidade e cidadania dos profissionais do sexo. O filme conta a história de Candelária, 55 anos, que é a presidente da Associação Sergipana de Prostitutas (ASP), que presta atendimento a profissionais do sexo em Sergipe. A ONG distribui preservativos para prostituas de baixa renda e oferece palestras sobre prevenção de AIDS e DSTs, sobre noções de cidadania e sobre auto-estima. Auxilia aquelas que desejam mudar de ocupação encaminhando-as para cursos profissionalizantes.A história de Candelária é repleta de lutas e conquistas. Ela era um mito para os homens na década de 60. Muito autêntica e decidida tornou-se a prostituta mais requisitada de sua época. Uma mulher a frente do seu tempo, que ditou moda, escandalizou os bons costumes, foi amante de importantes políticos, viveu a pobreza na infância e o glamour da alta sociedade na juventude.Além da história de Candelária o filme mostra a história das “candelárias da vida”, como é o dia-a dia dos profissionais do sexo. Quase são os sonhos e esperanças destas pessoas. O que as levou para prostituição.
Conheça o Programa
16