Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Grade de Programação

Domingo, 17 de Outubro

ABERTURA DA EMISSORA

NA TRILHA DO AGROTÓXICO I

12
Vamos Pedalar

VAMOS PEDALAR V - 06

VAMOS PEDALAR É UM PROGRAMA DEDICADO AO CICLISMO, ABORDANDO REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE SUAS DIVERSAS CATEGORIAS E INCENTIVANDO O USO DA BICICLETA COMO UM MEIO DE TRANSPORTE, COM TESTES DE DESEMPENHO, AVALIAÇÕES DE ESPECIALISTAS, LANÇAMENTOS, DICAS SOBRE CICLOVIAS E ASSUNTOS AFINS.
Conheça o Programa
livre
Saúde Brasil

PESQUISA CLÍNICA E ESTUDOS EM CÂNCER DE MAMA

O câncer é uma doença responsável por mais de 9 milhões de mortes no mundo, e no Brasil estima-se mais de 600 mil mortes por ano, segundo dados do Inca (Instituto Nacional do Câncer). Por isso, é fundamental a descoberta de novas tecnologias que curem ou garantam a qualidade de vida dos pacientes com câncer. E a pesquisa clínica ou estudo clínico cumprem um papel fundamental nesse processo. Nesse educativo, vamos conhecer as etapas de uma pesquisa clínica, os estudos de mundo real e a importância da população participar, pois graças à pesquisa clínica temos hoje novas tecnologias e medicamentos que têm mudado o curso da doença dando mais qualidade de vida e sobrevida aos pacientes.
Conheça o Programa
livre
Viola, Minha Viola - Especial

GRANDES COMPOSITORES: PARDINHO (VIOLA 2018)

Programa especial do Viola, Minha Viola com a apresentação de Adriana Farias que destaca a carreira de Pardinho, com a participação da dupla Carreiro e Pardinho Filho que fala da influência do músico na carreira deles. Apresentam músicas compostas por ele os artistas: Pardinho e Pardal, Tião carreiro, Camargo, Ramiro Viola e Pardine, Brasil e Sabiá, Simone Sperança, Dudu da Viola, Rei Gaspar e Majestade.
Conheça o Programa
livre
MISSA DE APARECIDA - MISSA DE APARECIDA - BLOCO ÚNICO.
livre
Sr. Brasil

SR. BRASIL 470

ROLANDO BOLDRIN RECEBE "GRUPO TARUMÃ / GIANA VISCARDI "
Conheça o Programa
livre
Agrocultura

AGROCULTURA - 124

SAFRA 2022 ESTÁ AMEAÇADA PELA ESCASSEZ E ALTA DOS INSUMOS, PRINCIPALMENTE DOS FERTILIZANTES. A CHINA, MAIOR FORNECEDOR, ESTÁ COM PROBLEMAS DE PRODUÇÃO E PODE DIMINUIR AINDA MAIS A OFERTA. VOCÊ VAI CONHECER O TRABALHO DO Q-GRAEDER. ELE É O PROFISSIONAL RESPONSÁVEL PELA CLASSIFICAÇÃO DE CAFÉS NO BRASIL E NO MUNDO TODO. E TAMBÉM ATESTA A QUALIDADE DE CAFÉS ESPECIAIS TÃO VALORIZADOS HOJE PELO CONSUMIDOR AQUI E LÁ FORA.
Conheça o Programa
livre
PLANETA TURISMO II

PLANETA TURISMO II - 59 - VIAGEM PAI E FILHA - ITACARÉ

Mais uma viagem Pai e Filha, agora pela Costa da Bahia na região de Itacaré. Ruy e Bianca fazem uma visita a cidade de Itacaré, onde mostram as praias urbanas, num passeio repleto de belezas. Depois, contemplam o Pôr-do-Sol, na Ponta do Xáreu, ainda visitam a charmosa Pituba, no cair da noite.
livre
Memória Esporte Clube

PGM 9 - REINALDO

ELE FOI UM DOS MAIORES ATACANTES DO FUTEBOL BRASILEIRO. GOLEADOR NATO, TINHA TÉCNICA , HABILIDADE E UMA MANEIRA PECULIAR DE COMEMORAR SEUS GOLS: BRAÇO ERGUIDO, PUNHO CERRADO. JOSÉ REINALDO LIMA, O REINALDO, PASSOU TAMBÉM POR CLUBES COMO PALMEIRAS, CRUZEIRO, PELA SELEÇÃO BRASILEIRA , MAS COMEÇOU A CARREIRA E FEZ HISTÓRIA PRA VALER NO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO. É, ATÉ HOJE, O MAIOR ARTILHEIRO DO ALVINEGRO DE BELO HORIZONTE, COM 255 GOLS. O MEMÓRIA ESPORTE CLUBE DE HOJE VAI TRAZER UMA ENTREVISTA GRAVADA EM 1993, NO PALCO ONDE ELE PROPORCIONOU GRANDES ALEGRIAS A TORCIDA DO GALO: O MINEIRÃO. NESSE PRIMEIRO BLOCO, ELE FALA SOBRE A CARREIRA, E AS CONTUSÕES QUE O ATORMENTARAM E MUITO MAIS.
Conheça o Programa
livre
UEFA EUROPA LEAGUE REVISTA

UEFA EUROPA LEAGUE REVISTA - 03 - 17/10/2021

livre
FESTIVAL VAMOS BRINCAR!

livre
FESTIVAL MONSTROS EM REDE

livre
Ricky Zoom

EP. 12 - MOTO-WEEN [ESPECIAL HALLOWEEN]

UMA MOTOCICLETA FANTASMA ESTÁ ASSOMBRANDO A CIDADE NA NOITE DE HALLOWEEN.
Conheça o Programa
livre
Rev e Roll

EP. 09 - O PARQUE DE MANOBRAS RADICAIS

QUANDO OS DANOS CAUSADOS POR UMA TEMPESTADE AMEAÇAM CANCELAR O CONCURSO DE HABILIDADES DO PARQUE DE MANOBRAS, REV VÊ UMA OPORTUNIDADE DE TORNAR O PARQUE MELHOR DO QUE NUNCA!
Conheça o Programa
livre
Bubu e as Corujinhas

UM BANHO DE LAMA

Bubu, Biel e Bonie encontram um filhotinho de hipopótamo sozinho na floresta. E ele está todo sujo de lama. Resolvem que vão cuidar do animalzinho até que sua família o encontre. Começam dando um banho nele, mas quando descuidam, o bebê hipo volta para a lama. As Corujinhas adoram a ideia e jogam-se na lama também, mas descobrem que fica muito difícil voar com as penas sujas e pesadas. Com a ajuda do Papai e da Mamãe Coruja, encontram a mamãe do bebezinho, e aprendem que nem tudo o que é bom para uns, é bom para outros. Compreender e respeitar as necessidades dos que estão ao nosso redor é essencial!
Conheça o Programa
livre
Galinha Pintadinha Mini

GALINHA PINTADINHA MINI II - 08 - A BICICLETA DO PINTINHO

A Baratinha leva todos os integrantes da banda As Naftalinas para uma magnífica loja de instrumentos. Com a ajuda de um simpático músico, ela tenta provar que existem sons tão pesados quanto o som mais pesado de uma guitarra.
Conheça o Programa
livre
Thomas e seus amigos

THOMAS XIV - PROMESSA DE THOMAS/ O LANÇAMENTO DO THOMAS

Bloco 1: Após descarrilhar Gordon acidentalmente, Thomas promete entregar a carga de Gordon para a Empresa de Reciclagem Whiff’s enquanto aposta uma corrida com Diesel para chegar lá primeiro! Conforme a competição esquenta e a carga é liberada, os amigos ajudam Thomas a pegar as peças e o lembram que a promessa de Gordon é o que fará Thomas ser a locomotiva número 1. Bloco 2: Thomas está ansioso com o lançamento de um foguete nas Docas Brendam. Quando ele deve fazer uma entrega de uma bateria pequena, ele adia para ajudar as outras locomotivas a entregar as grandes peças do foguete. Mas quando Thomas chega no lançamento do foguete, ele percebe que a única coisa que está faltando é a bateria – sem ela, o foguete não pode decolar! Ele terá que correr para entregar a bateria a tempo, ou o foguete nunca será lançado!
Conheça o Programa
livre
Vivi Viravento

VIVI VIRAVENTO - 13

O astro do futebol inglês Batata sofre uma derrota em um jogo importante e, inconformado, decide pendurar as chuteiras. Vivi, Mochilão e Lanterninha tentam mostrar para Batata que aprender a perder é uma atitude dos grandes atletas.
Conheça o Programa
livre
Tromba Trem

VAMP DUDA

No meio de um acampamento noturno, Duda conta a história de quando trabalhou de babá para uma família de morcegos muito sinistra. Ela teve que cuidar dos filhos do casal por toda a noite, mas estranhou seus hábitos alimentares.
Conheça o Programa
livre
SOS Fada Manu

EP. 01 - QUEM VÊ CARA NÃO VÊ PESÃO

MANU AJUDA CINDERELA, QUE TEM DOIS PEZÕES GIGANTES, A SE PREPARAR PARA O BAILE REAL. ELA TRANSFORMA OS PEZÕES DA MOÇA EM PEZINHOS PARA CABEREM NOS SAPATINHOS DE CRISTAL. ISSO A TORNA DESEQUILIBRADA E UMA PÉSSIMA DANÇARINA. MESMO ASSIM, CINDERELA SE DÁ BEM COM O PRÍNCIPE TARCÍSIO. MAS ELA TEM QUE FUGIR QUANDO O RELÓGIO DÁ AS DOZE BADALADAS.
Conheça o Programa
livre
O Show da Luna!

EP. 01 - PÉROLAS BRANCAS

LUNA E SUA FAMÍLIA VISITAM UMA PEQUENA CIDADE COSTEIRA NO JAPÃO. QUANDO SEUS NOVOS AMIGOS ENCONTRAM UMA PÉROLA RARA DENTRO DE UMA OSTRA, ELA LOGO COMEÇA A SE PERGUNTAR: COMO SERÁ QUE AS PÉROLAS VÃO PARAR DENTRO DAS OSTRAS?
Conheça o Programa
livre
Turma da Mônica

QUEM FOI QUE FEZ PIPI AQUI

Magali quer passar uma gostosa tarde no sofá, com gibis e biscoitinhos de mel, até perceber um cheirinho de xixi na almofada. O gatinho Mingau andou aprontando! Nada que ela tente para limpar a almofada, funciona. Como se livrar do cheiro terrível?
Conheça o Programa
livre
Turma da Mônica

REI POR UM DIA

Todos sabem que quando o rei chega, devemos sempre reverenciá-lo e nos curvar, mas a nossa querida Mônica não esta nem aí para isso. Principalmente quando o rei é, para a nossa surpresa, o Cebolinha. Será que ele vai conseguir reinar por muito tempo, ou esse é só mais um dos seus planos infalíveis?
Conheça o Programa
livre
Shaun, o Carneiro

BITZER DE BABÁ

As ovelhas decidem sai para noitada e deixam Bitzer de babá, para cuidar do pequeno Timmy. Bitzer passa por muitas aventuras enquanto o bando se diverte.No final, Bitzer está mais cansado que o bebê.
Conheça o Programa
livre
Shaun, o Carneiro

O APITO NOVO DE BITZER

Bitzer acha que o futuro chegou quando ele recebe seu novo apito de alta tecnologia, mas quando o aparelho falha, Bitzer fica desejando seu velho apito.
Conheça o Programa
livre
BRASIL BIOMAS COM RICHARD RASMUSSEN

BRASIL BIOMAS COM RICHARD RASMUSSEN - 07 - ONÇA REPRODUÇÃO

Nesse programa, a equipe do projeto Brasil Biomas, acompanha os pesquisadores do Dr. Ge, que realiza a captura de onças pintadas no pantanal, fazendo biometria e coleta de sêmen para o estudo genético das populações desse mamífero tão emblemático e ameaçado no nosso país, garantindo assim o futuro desta espécie. Um trabalho criterioso, que merece respeito.
livre
Planeta Terra

SANTUÁRIO-HISTÓRIAS DE SOBREVIVÊNCIA DOS ALPES - EP. 01

Os Alpes! Uma cordilheira de pedra com 1.300 quilômetros de extensão no coração da Europa. Encostas íngremes, o vento varreu as rochas de ponta. Um ar desesperadamente sem oxigênio. Um resfriado cortante. Como os seres vivos se adaptam a essas condições extremas? Como se seduzem, criam seus filhos, conquistam novos territórios e percorrem grandes distâncias? Como eles podem viver nessas condições infernais? Do urso poderoso que não teme ninguém ao estranho abutre barbudo que só come ossos, da solitária loba expulsa de sua matilha ao surpreendente sapo marrom que vive na neve, os animais que vivem nos Alpes devem ser mais espertos a cada um dia com os perigos naturais deste ambiente extremo. Dos cumes mais altos aos vales mais profundos, eis os destinos surpreendentes dessas espécies que enfrentam a violência da montanha. Os criadores de Wild France levam você em uma jornada incrível pelo coração congelado da Europa para descobrir que nem sempre é o mais forte que sobrevive, mas mais frequentemente aqueles que ajudam uns aos outros.
Conheça o Programa
livre
Repórter Eco

REPÓRTER ECO 1391

NO REPÓRTER ECO DE HOJE, CONHEÇA A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO DE PRESERVAÇÃO DE PLANTAS E ANIMAIS NATIVOS FEITO PELO CENTRO DE SOBREVIVÊNCIA DE ESPÉCIES. E VEJA TAMBÉM: DOCUMENTÁRIO "UM PRESENTE À PROVA DO FUTURO" MOSTRA QUE É PRECISO MUDAR A FORMA DE PRODUZIR E DESCARTAR OS RESÍDUOS QUE POLUEM O PLANETA. E, A ARTISTA VISUAL SÍTAH RETRATA A BELEZA DA AMAZÔNIA E DO POVOS INDÍGENAS E COMUNIDADES TRADICIONAIS QUE VIVEM NA MAIOR FLORESTA TROPICAL DO MUNDO.
Conheça o Programa
n
Matéria de Capa

MATÉRIA DE CAPA 416 - RELIGIÃO E SAÚDE

Conheça o Programa
livre
Café Filosófico

CONVÍVIO EM SOCIEDADES PLURAIS - UM DEBATE

Conheça o Programa
livre
#Provoca

#PROVOCAÇÕES - 110 - AMYR KLINK

O #Provoca recebe o navegador e escritor AMYR KLINK.
Conheça o Programa
10
Persona

JORGE DA CUNHA LIMA

Conheça o Programa
14
HABITAÇÃO SOCIAL - UMA QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA

livre
Brasil Jazz Sinfônica

ENCONTROS HISTÓRICOS - NÁ OZZETTI E ZECA BALEIRO

Conheça o Programa
livre
MINIDocs

BEM DE LA COUR

MINIDocs é a série que investiga onde nasce a música de cada Artista. Em sua terceira temporada, gravada inteiramente em Nashville - no consagrado Blackbird Studio - MINIDocs traz a música norte americana. Nesse episódio, acompanhe Ben De La Cour e a história de suas composições.
Conheça o Programa
livre
Futurando

FUTURANDO - 246

Por que a semeadura de nuvens é uma técnica tão controversa? Semear nuvens é um jeito antigo de tentar interferir no clima. Mas desde que surgiu, no século passado, é alvo de críticas, embora ao mesmo tempo ofereça novos horizontes diante das mudanças climáticas. O que se sabe sobre o planeta Júpiter? A sonda Juno, lançada em 2011, fez muitas descobertas sobre o maior dos planetas. Algumas surpreenderam os pesquisadores. Entrevista com a astrônoma Diana Pilling Guapyassú. Meteoritos contêm elementos essenciais para a vida? Pesquisadores analisam amostras de meteoritos encontradas na Terra e coletadas no espaço em busca de elementos essenciais para a vida.
Conheça o Programa
livre
Figuras da Dança

EDSON CLARO

Tido por consenso como um dos grandes incentivadores da produção artística no país, Edson Claro rompeu barreiras e preconceitos. Fundou grupos de dança em São Paulo e no Rio Grande do Norte e mudou a forma de se pensar a dança no país ao criar o Método Dança-Educação Física (MDEF), apostando na multidisciplinaridade e acreditando na ligação entre dança e educação física como um processo de educação. Como criador e educador, trabalhou na Faculdade Integrada de Guarulhos e instituiu o Curso de Especialização em Método Dança Educação Física. Na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em 1990, fundou e coordenou a Pós-Graduação Lato Sensu - Dança e Consciência Corporal (1995) e o Curso de Licenciatura em Dança na UFRN (2009). Também criou a Acauã Cia. de Dança (1988), Gaia Cia. de Dança (1990) e a Cia. de Dança dos Meninos (2000). Para Claro, o corpo sempre surpreende quando começa a dançar.
Conheça o Programa
livre
Mosaicos

A ARTE DE JORGE BEN JOR

MOSAICOS – A ARTE DE JORGE BEN JOR Documentário musical revê a trajetória do artista e traz participações de Bebeto, Nereu, SambaSonics, Farufyno, Rappin Hood e Placa Luminosa. O documentário musical – dirigido por Nico Prado e com narração de Rolando Boldrin – mescla imagens de acervo com gravações inéditas e traz as participações especiais dos compositores. Do arquivo da TV Cultura, “Mosaicos – A Arte de Jorge Ben Jor” recupera imagens do rei do samba rock em programas históricos da emissora, como "Especial Jorge Ben" (1970), “MPB Especial” (1972), "Ensaio" (1991), "Bem Brasil" (1996), etc... Bebeto e Nereu fazem interpretações de músicas como "Chove Chuva" e Mas, Que Nada", além de darem seus depoimentos. SambaSonics, Farufyno, Rappin Hood e Placa Luminosa fazem suas releituras de clássicos como "Umbabarauma", "Minha Menina" e "Zumbi". O programa ainda conta com uma compilação de diversos artistas cantando "Mas, Que Nada"
Conheça o Programa
livre
Cultura Memória

DUAS AGUAS

DUAS AGUAS CONTEM ENTREVISTAS EXCLUSIVAS E INEDITAS COM O POETA, EM VARIAS EPOCAS DE SUA VIDA, E COM VARIOS DE SEUS AMIGOS. DEPOIMENTOS DE ARIANO SUASSUNA, DO CERAMISTA FRAN- CISCO BRENNAND, DO IRMAO MAIS VELHO DO POETA, VIRGINIO CA- BRAL DE MELO NETO, DO PROFESSOR E ENSAISTA JOAO ALEXANDRE BARBOSA, UM DOS PRINCIPAIS ESTUDIOSOS DA OBRA DE JOAO CABRAL DOS POETAS AUGUSTO E HAROLDO DE CAMPOS E DECIO PIGNATARI. A IDEIA DO TITULO DO DOCUMENTARIO, DUAS AGUAS, QUE NORTEIA TODO O DOCUMENTARIO, SURGIU EM FUNCAO DO LIVRO DE POESIAS REUNIDAS, DE 1956, QUE LEVAVA O MESMO TITULO. NESTE LIVRO. JOAO CABRAL DIVIDIA SUA OBRA EM DOIS MODULOS DISTINTOS: UMA AGUA CONSTRUTIVA, FEITA PARA POETAS, E OUTRA PARTICIPANTE. SEGUNDO DECIO PIGNATARI, "ELE SUSTENTA UMA ENORME CRISE, UM DEBATE QUE NUNCA SE RESOLVE ENTRE OBRA DE ARTE EM SI E A OBRA DE ARTE ENQUANTO INSTRUMENTO DE MELHORAMENTO E APERFEI- COAMENTO SOCIAL". A PRIMEIRA AGUA SERIA FORMADA PELOS POEMAS EXPERIMENTTAIS, ARQUITETONICOS, FEITOS PARA POETAS E QUE VERSAM SOBRE O PRO- PRIO FAZER POETICO. CARACTERISTICA PRINCIPAL DE LIVROS COMO "O ENGENHEIRO E PSICOLOGIA DA COMPOSICAO". A AGUA PARTICIPAN TE ESTA MAIS VOLTADA PARA A PROBLEMATICA SOCIAL DO HOMEM DO NORDESTE EM COBRAS COMO "MORTE E VIDA SEVERINA", "O CAO SEM PLUMAS". O ROTEIRO DE DUAS AGUAS AMPLIA O CONCEITO DIALETICO DA SOFIS TICADA POESIA DE JOAO CABRAL, MOSTRANDO QUE ESSAS DUAS AGUAS NAO SAO ESTANQUES, MAS INTEGRADOS E CONFLITANTES. E TAMBEM QUE SUA OBRA E FEITA DE ENCONTROS E TENSOES. ENCONTRO DOS RIOS PERNAMBUCANOS BEBERIBE E CAPIBARIBE; ENCONTRO DESSES RIOS COM O MAR; ENCONTROS DO LITORAL COM O SERTAO E TAMBEM DE SUAS CIDADES E PAISES DISTINTOS SEVILHA, NA ESPANHA E RECIFE, EM PERNAMBUCO. DIVIDIDO EM TRES BLOCOS, O DOCUMENTARIO SEGUE A LINHA ESTRU- TURAL DO LIVRO "A EDUCACAO PELA PEDRA" DE 1996. AS SUBDIVI- SOES TRAZEM POEMAS CURTOS SOBRE PERNAMBUCO, POEMAS CURTOS SOBRE O QUE NAO E PERNAMBUCO E OS POEMAS LONGOS SOBRE O QUE E PERNAMBUCO E O QUE E RESPECTIVAMENTE. NAS SUBDIVISOES DE POEMAS SOBRE O QUE E PERNAMBUCO, ENTRAM POEMAS SOBRE SEVILHA E AQUELES DE INFLUENCIA ESPANHOLA.
Conheça o Programa
livre
DOC TV

VILA BELA: TERRA DE COLORES (MT)

“Vila Bela Terra de Colores" resgata fatos históricos e culturais da primeira capital do Estado, Vila Bela da Santíssima Trindade – situada no extremo-oeste (Vale do Guaporé) fazendo divisa com a Bolívia. As histórias são narradas por quatro moradores da cidade: Zeferino, Nemézia, Bia e Acildo, iniciando com a fundação da cidade no século XVIII com a chegada dos negros, o surgimento da heroína Teresa de Benguela, a visita da Expedição Langsdorff, chegando até os dias de hoje, com Festa do Congo, a Dança do Chorado, o Kanijijn, entre outros. Vila Bela surgiu devido a uma estratégia militar da Coroa Portuguesa para conquistar o território pertencente ä Espanha. Planejada em Portugal, é tida como a Brasília do século XVIII e foi construída com toda grandiosidade da aristocracia portuguesa, na intenção de reproduzir o luxo e suntuosidade de suas cidades. Vila Bela é um lugar único! Está situada entre 3 ecossistemas: Cerrado, Pantanal e Floresta Amazônica, revelando um curioso contraste: No meio da mata, uma cidade com ruas planas e largas, casarões imponentes, casa de ópera e uma igreja matriz gigantesca (a mais famosa ruína de Vila Bela).Até sua história escravocrata é diferente: ao mesmo tempo que havia escravos provenientes de várias regiões do Brasil e da África, que sofriam as piores humilhações – o que fez surgir o Quilombo do Quariterê/Piolho, liderado por Teresa de Benguela -, havia os negros “com habilidades especiais” que não podiam sofrer nenhum tipo de castigo e tinham um tratamento especial na sociedade .
Conheça o Programa
10
Especial Cultura Meio Ambiente

MICRO MACRO 06

ESTE PROGRAMA APRESENTA OS PROJETOS: - FOGAO SOLAR, DA COSTA RICA; - BAGACO, DE SAO PAULO; - FRUTAS SECAS, DO SURINAME
Conheça o Programa
livre
De Olho na Educação

DE OLHO NA EDUCAÇÃO - 19 FORMAÇÃO DE ALUNOS 28/09/2018

NO DE OLHO NA EDUCAÇÃO VAMOS CONVERSAR SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO LÓGICO, A APRENDIZAGEM DE CONHECIMENTOS GERAIS E OS REFLEXOS DESSA FORMAÇÃO NA VIDA PROFISSIONAL DOS ALUNOS.// NOSSO CONVIDADO É FERNANDO BOTELHO - PROFESSOR DE ECONOMIA DA USP E COLABORADOR DO MOVIMENTO "TODOS PELA EDUCAÇÃO"./ ESPERAMOS VOCÊ, CINCO PARA AS NOVE DA NOITE, LOGO DEPOIS DO HORÁRIO POLÍTICO./ ATÉ LÁ.//
Conheça o Programa
livre