Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Nesta quarta-feira (29), às 17h, as melhores amigas do Quintal da Cultura, Doroteia e Ofélia vão se conectar e bater um papo bem animado sobre "Inverno pelo mundo". Para isso, elas convidaram crianças de várias partes do planeta, além da presença de Roberta Martinelli, apresentadora do Cultura Livre, que participará de um desafio musical.

Próximo encontro

As anfitriãs da vez são: Doroteia e Ofélia! Neste encontro, elas comandam uma conversa sobre essa estação que muita gente ama, o inverno. As duas contam com a participação de crianças que moram em diferentes países, para entender como é que elas encaram o frio nesses lugares e também para saber algumas curiosidades como, por exemplo, o que é um "esqui de bumbum".

Além disso, a live conta com a presença de Roberta Martinelli, apresentadora do programa musical Cultura Livre, da TV Cultura, que vai participar do desafio "Cante Uma Canção". Quer saber como funciona? Acompanhe a transmissão ao vivo!

Como assistir?

A plataforma usada pela iniciativa será o Zoom, e o evento será transmitido nesta quarta (29), às 17h, pelo canal do YouTube do Quintal e na página do Facebook da TV Cultura.

Participe!

Você pode enviar comentários pela live no Facebook no dia e hora da transmissão.