Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

No Encontros Digitais Cultura desta quarta-feira (5), Bruxoteia, Corcovico e Madrasta comandam o bate-papo assustador que promete deixar todo mundo de cabelo em pé. Para isso, eles convidam a contadora de histórias Paula Dugaich.

Próximo encontro

Madrasta, Bruxoteia e Corcovico são os anfitriões da vez! Neste encontro assombroso, eles farão de tudo para deixar todo mundo com medo, mas rindo de montão também. Em uma super gincana, o pessoal de casa descobrirá quem dos três entende mais de histórias assustadoras.

Além disso, os personagens do Quintal da Cultura convidam Paula Dugaich. Fundadora do projeto “Histórias para crianças corajosas”, Paula explora o universo do terror infantil e é apaixonada pelo gênero. Desde 2016, ela pesquisa sobre o terror lúdico infantil e a importância dessas narrativas na infância e no desenvolvimento da criança.

Como assistir?

A plataforma usada pela iniciativa será o Zoom, e o evento será transmitido nesta quarta (5), às 17h, pelo canal do YouTube do Quintal e na página do Facebook da TV Cultura.

Participe!

Você pode enviar comentários pela live no Facebook no dia e hora da transmissão.