Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

E chegou vlog fresquinho no canal do Quintal! Durante a pandemia causada pelo novo coronavírus, é necessário que todos nós fiquemos #EmCasa. A cada dia, é preciso muita criatividade para inventar brincadeiras e novas formas de tornar tudo isso mais leve, não é mesmo?

Sendo assim, o Ludovico decidiu gravar um vídeo contando sobre sua rotina e quais são os seus passatempos preferidos. Mas antes de assistir ao vídeo completo, nós temos alguns spoilers para você:

Ele adora jogar xadrez com o seu ursinho preferido, o Nicolau, mesmo que às vezes ele demore para mover as peças:

Assim como a maioria das pessoas, o Ludo não deixou de lado as comilanças. Ele conta que sua mãe faz muita pipoca e suco:

Além disso, para matar a saudade, ele conversa com o Vovovico e a Vovoteia por chamada de vídeo:

Quer saber o que mais ele anda fazendo? Dê o play!

Sobre o Quintal da Cultura

Divertido e educativo, o programa acompanha quatro crianças – os irmãos Ludovico e Doroteia, o amigo Osório e sua tia Ofélia –, que brincam e se divertem aprendendo coisas novas ao lado de um jabuti chamado Quelônio e da minhoca Minhoquias. É exibido na TV Cultura, de segunda a sexta, às 7h30 e às 14h e aos sábados, às 15h.