Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

Nesta quarta-feira (26), às 17h, tem mais um Encontros Digitais Cultura com o Quintal! Desta vez, as anfitriãs são as melhores amigas Doroteia e Ofélia, e o tema é "Músicas e Desafios". Os convidados são: Marcio Araújo e Francine Maria.

Próximo encontro

As anfitriãs desta live, Doroteia e Ofélia, chegam com muita música e desafios irados! Para participar desse divertido encontro, elas convidam o cantor Márcio Araújo, que também é um dos criadores do Cocoricó e de muitos sucessos da TV e do teatro para crianças.

A cantora, poetisa, multi-instrumentista e escritora Francine Maria também estará na live. Ela tem doze anos, mas já coleciona muitos títulos! "Através da música, percebi que posso ajudar a inclusão de pessoas", diz.

Como assistir?

A plataforma usada pela iniciativa será o Zoom, e o evento será transmitido pelo canal do YouTube do Quintal e na página do Facebook da TV Cultura.

Participe!

Você pode enviar comentários pela live no Facebook no dia e hora da transmissão.