Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

Com uma linguagem simples, personagens cativantes e episódios para lá de divertidos, o Quintal da Cultura tem o poder de te levar para diferentes mundos, épocas, cenários... E o melhor de tudo é que você não precisa sair do sofá!

No episódio “Vaca no Castelo”, você será levado a um novo cenário, cheio de magia e fantasia, onde habitam os membros da realeza. Desta vez, a rainha Doroteia e o guarda Ludovico precisam encontrar uma vaca que está presa dentro do castelo. Acontece que o animal faz tanto barulho à noite, que impede a rainha de ter uma boa noite de sono. Eita!

Será que a rainha conseguirá dormir novamente?

Assista ao episódio:

Leia também: Os clássicos estão de volta! TV Rá Tim Bum reexibe programas que marcaram gerações

Quer conferir mais histórias como essa junto ao Quintal da Cultura? Fique ligado no canal do YouTube, tem playlist exclusiva com os episódios da semana! Ah, e também acompanhe o programa de segunda a sexta, às 7h30 e às 14h e aos sábados, às 15h, na TV Cultura.

Sobre o Quintal da Cultura

Divertido e educativo, o programa acompanha quatro crianças – os irmãos Ludovico e Doroteia, o amigo Osório e sua tia Ofélia –, que brincam e se divertem aprendendo coisas novas ao lado de um jabuti chamado Quelônio e da minhoca Minhoquias.