Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Lançada em 1997, a animação "Hércules" foi criada pela Walt Disney Feature Animation e co-produzida pela Walt Disney Pictures. Cheia de fantasia e música, foi capaz de encantar uma geração inteira. Se você também adora o filme, deve se lembrar das Musas que narravam toda a história com muita cantoria. 

Em comemoração aos 22 anos da animação, as dubladoras brasileiras destas personagens regravaram a canção icônica "De Zero a Herói", que era música-tema do filme. O vídeo foi divulgado no Instagram e viralizou nas redes sociais.

Sabrina Korgut, Kiara Sasso, Marya Bravo, Rosa Maria e Kacau Gomes estrelam o vídeo, divulgado no Instagram por Vânia Canto, que realizou a edição e mixagem. "Diretamente do Olimpo e da premiada animação da Disney, HÉRCULES cantando “ZERO A HERÓI”, eu lhes apresento... as suas Musas da dublagem oficial brasileira! 22 anos depois e ainda arregaçando com tudo!", diz Vânia na publicação. 

Assista ao vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Muito feliz e honrada de idealizar e editar esse encontro! Essas musas (na arte e na vida) me inspiraram a ser o que eu sou hoje como artista, e esse presente é pra elas e pra nós, fãs!! Gratidão pela confiança e parceria dessas maravilhosas!! “Nós somos a MUSAS. Deusas das artes e proclamadoras de heróis.” Diretamente do Olimpo e da premiada animação da Disney, HÉRCULES cantando “ZERO À HERÓI”, eu lhes apresento... as suas Musas da dublagem oficial brasileira! 22 anos depois e ainda arregaçando com tudo! Para trazer luz, alegria e esperança no meio de tanta penumbra, assim como fez nosso herói Hércules! 🧡 Divirtam-se!!! @kacau_gomes @rosa_marya_colin @korgut @maryabravo & @kiarasasso ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #tbt #hercules #dublagem #herculesmuses #gospeltruth #dublagem #voiceover #dubladorasoficiais #vozesoriginais #musashercules #zerotohero #zeroaheroi

Uma publicação compartilhada por Vânia Canto (@vancanto) em