Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/TV Cultura
Divulgação/TV Cultura

Nesta quarta-feira (4), às 17h, tem mais um Encontros Digitais Cultura com o Quintal! Desta vez, Osório e Ofélia recebem duas integrantes da Banda Mirim, Cláudia Missura e Tata Fernandes.

Leia também: Como falar sobre luto com as crianças? Veja lista de filmes que podem ajudar

Próximo encontro

Nesta semana, Zozó e Fefélia recebem as amigas Tata Fernandes e Cláudia Missura, para uma conversa com muita música e boas histórias. As duas fazem parte da Banda Mirim, coletivo formato por 12 artistas que vem se destacando no cenário nacional de espetáculos para crianças e jovens.

Cláudia Missura é atriz, diretora de teatro e já participou de programas como A Grande Família, Diarista, Casos e Acasos, e também novelas como A Favorita e Tempos Modernos, da Rede Globo. Tata Fernandes é cantora e compositora, além de ser dona de muitos prêmios, como APCA, Femsa e Cooperativa Paulista de Teatro. Ambas são fãs de arte, e essa live promete te contar como ela pode ser transformadora.

Como assistir?

A plataforma usada pela iniciativa será o Zoom, e o evento será transmitido pelo canal do YouTube do Quintal e nas páginas do Facebook da TV Cultura e do Quintal.

Participe!

Você pode enviar comentários pela live no Facebook no dia e hora da transmissão