Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Nesta quarta-feira (4), às 17h, tem mais um Encontros Digitais Cultura com o Quintal! Desta vez, Doroteia e Osório recebem a OssoBanda e o seu rock and roll capaz de fazer crianças e adultos balançarem o esqueleto!

Sobre a OssoBanda

A OssoBanda, criada pelos amigos Teresa Saci, Marcelo dos Anjos, Erickson Freitas e Esdras Cabral, surgiu com um grupo que queria unir a contação de histórias com canções maneiras. De repente, perceberam que já tinham escrito tantas músicas que poderiam se transformar em uma banda de verdade!

Leia também: Galinha Pintadinha entra para catálogo de livros do Read Along!

As músicas desse grupo viraram um CD que rendeu muitas oportunidades os integrantes a muitas festas, eventos de escolas, teatros e Sescs. Até em Festival de Rock! Legal, né? E com essa característica rock and roll que, junto aos amigos Doroteia e Osório, a OssoBanda vai te fazer balançar o esqueleto.

Como assistir?

A plataforma usada pela iniciativa será o Zoom, e o evento será transmitido pelo canal do YouTube do Quintal e nas páginas do Facebook da TV Cultura e do Quintal

Participe!

Você pode enviar comentários pela live no Facebook no dia e hora da transmissão.