Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Em clima de alegria e esperança, a TV Rá Tim Bum preparou um Especial de Fim de Ano, que será exibido a partir da próxima semana. Com apresentação feita pelos bonecos do canal, ÉHora, Rá, Tim e Bum relembram momentos importantes e comentam os desafios desse ano atípico.

Primeiro, lembram de quando se conheceram para a apresentação da banda. Logo depois, começam a exibir momentos que marcaram o ano: as primeiras dicas de higiene e saúde no início da pandemia, sugestões que deram sobre atividades em casa durante o isolamento, dicas para fazer lição de casa ou estudar e sugestões de passeios virtuais pelo computador.

Leia também: Fim de ano alto astral! Assista à última live de 2020 do Quintal da Cultura

A retrospectiva também reapresenta uma entrevista com o criador de conteúdos PHCôrtes, posts do casting do canal, como a palhaça Rubra e a turma do Quintal da Cultura, na campanha Tudo Vai Dar Certo e uma emocionante ação produzida em homenagem aos professores, pois eles se reinventaram no ano que passou.

O Especial também exibe as animações da dupla Mau e Godofredo, e os trechos das estreias que agitaram o mês de outubro: Experimentos Extraordinários, Cantando Pelo Mundo, SOS Fada Manu, Território do Brincar, Rev and Roll, Tromba Trem, Zupt com Seninha, Uau Animal, Turma do Bicudo. E tem mais, viu? Dá uma olhada nos horários!

Horários

Especial de Natal: 24/12, às 19h e 25/12, às 15h

Especial de Ano Novo: 31/12, às 19h e dia 1/1 às 15h

A TV Rá Tim Bum também exibirá programas temáticos a partir do dia 24/12, às 6h.