Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Taba Benedicto
Taba Benedicto

Segurar os pequenos dentro de casa durante os sete meses mais rigorosos da quarentena, não foi uma tarefa fácil para as famílias. Mas agora, com à chegada das festas de fim de ano, surge também uma flexibilização, onde é possível aproveitar passeios natalinos que adotam medidas de segurança e se reinventam, ganhando até mesmo versões drive-in.

Leia também: Saiba como assistir ao Especial de Fim de Ano da TV Rá Tim Bum

Neste Natal, a cidade de São Paulo tornou-se palco de alguns eventos inovadores, que além de arrancar sorrisos das crianças, proporcionam sensação de esperança e acolhimento a toda família; confira! 


Atenção leitor:
 lembre-se de proteger você e a sua família fazendo o uso adequado da máscara. Ah, o álcool gel ainda é um dos seus melhores amigos, não esqueça da higienização frequente. Tudo vai passar!

- A tradicional árvore natalina de SP

Para evitar aglomerações, a tradicional árvore de Natal em São Paulo está localizada na Ponte Estaiada. Ela é tão grande que pode ser vista a 10 km de distância do local! Tem 46 metros de altura e 17,65m de diâmetro. Vale lembrar que só é possível contemplar essa linda decoração de dentro do carro ou do ônibus.

Onde: Complexo Parque Estaiada | Av. Ulysses Reis de Mattos, 230 – Real Parque.

Drive Thru Natalino

O SantPark trouxe para ao Brasil o maior Drive Thru de Natal! Um espaço totalmente estruturado para receber toda a família com total segurança. A área conta com mais de 50mil², embalada em grandes efeitos especiais: bonecos, Papai Noel, ursos, árvores natalinas, enfeites, túneis de led e muita luz.

Onde: SantPark | Rodovia Tancredo de Almeida Neves Km 37,5 - Caieiras SP.

Vila de Natal Big

Quem aí está animado para explorar a fábrica de presentes do bom velhinho, decolar de trenó e conhecer melhor o Polo Norte? O Complexo Ginásio do Ibirapuera presenteia os paulistanos com a Vila de Natal Big, uma estrutura com mais de 6mil² de cenários multimídia e ultra tecnológicos. Pessoas de todas as idades podem vivenciar uma experiência repleta de magia.

Onde: Avenida Marechal Estênio Albuquerque Lima , 251, Portão 12, Ibirapuera.

- Luminna Fest

Um verdadeiro Show de luzes drive-in! O Luminna Fest reúne mais de 150 esculturas de luz, proporcionando um trajeto de 1km. O show passa por três temas principais: Jardins, com elementos da natureza e mundo animal; Lúdico, passando por contos de fadas e clássicos; e Santa Claus, com cenários do Polo Norte e Lapônia.

Onde: Expo Center Norte | Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme.