Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

A nova temporada do Quintal do Cultura é sinônimo de diversão garantida. Uma série de episódios inéditos gravados sem sair casa. Isso mesmo! Os amigos Doroteia, Ludovico, Ofélia e Osório continuam respeitando o distanciamento social, mas nem por isso deixaram de se adaptar ao mundo digital e viver novas aventuras. Você pode assistir de segunda à sextaàs 11h45 com reprise às 16h30na tela da TV Cultura. Vale lembrar que, aos sábados, às 14h45, é dia de maratona.

Leia também: Maior feira de tecnologia do mundo, CES 2021 começa nesta segunda-feira

No inédito desta segunda-feira, o bombeiro Ludovico aplica um teste muito difícil na mais nova recruta Ofélia. Será que ela está preparada para esta missão? No próprio episódio você também confere as peripécias da turma no Ludovico Show, com um quadro mega divertido que já faz sucesso entre o pessoal de casa: "Verdade ou Lorota?".


Assista ao episódio:

Sobre o Quintal da Cultura

Divertido e educativo, o programa acompanha quatro crianças – os irmãos Ludovico e Doroteia, o amigo Osório e sua tia Ofélia –, que brincam e se divertem aprendendo coisas novas ao lado de um jabuti chamado Quelônio e da minhoca Minhoquias.