Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

Achou mesmo que não iria aproveitar a folia do Carnaval neste ano? O Berço Elétrico, bloquinho paulistano, criado em 2019, está com data marcada para a transmissão de uma live mega animada! Agora os pequenos podem curtir o melhor do feriado sem sair de casa e ao lado da família.

Leia também: Concurso de fantasia online acontece neste sábado de Carnaval

A transmissão acontece neste sábado, 13 de fevereiro, das 14h às 16h, nas redes sociais do próprio bloco. Fique tranquilo pois o evento além de on-line, também é gratuito! A trilha sonora será composta por marchinhas tradicionais, canções de axé, hists infantis e clássicos dos anos 1980 e 1990.

Além de presentear os mini foliões com a live, o bloco lançou a animação “O Carnaval Sumiu”, que explica à criançada o porque de não acontecer o tradicional festejo nas ruas, ressaltando de maneira educativa a importância de permanecer em casa. 

Confira: