Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Nadja Kouchi
Nadja Kouchi

Na próxima segunda-feira (26), estreia O Piano Mágico da Ju, mais uma produção com bonecos que irá compor a programação infantil da TV Cultura. A novidade leva os compositores Mozart, Tchaikovsky, Beethoven e Chiquinha Gonzaga para sua casa de forma divertida, simples e atraente.

O novo programa é comandado por Juliana D'Agostini, musicista brasileira, pianista e solista reconhecida internacionalmente. Ela interage e divide superaventuras com os bonecos, que são os compositores de música clássica, com o objetivo de inserir as crianças nesse universo erudito, cheio de histórias.

"O projeto nasceu da minha paixão em educar e tornar acessível a música de alta qualidade técnica e artística para crianças e jovens brasileiros. É muito gratificante acompanhar os resultados do projeto, que já atendeu mais de 20 mil crianças", conta Juliana.

Leia também: Quintal 10 anos: saiba como aparecer na live de aniversário!

O Piano Mágico da Ju estará na programação da TV Cultura de segunda a sexta-feira, em dois horários: às 11h, inédito, e às 16h, com representação do episódio. Também poderá ser visto em breve no canal por assinatura TV Ra Tim Bum.