Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @teatrobradesco
Reprodução/Instagram @teatrobradesco

O espetáculo 'Disney in Concert' volta ao Brasil para uma temporada especial. A programação acontece entre os dias 10 e 20 de março no Teatro Bradesco, em São Paulo. 

A apresentação conta com músicas clássicas e atuais dos filmes da Disney, acompanhadas pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos e projeções em um telão com cenas marcantes das histórias. A experiência mistura a nostalgia das antigas produções para os adultos e as famosas melodias atuais para os pequenos. 

Leia mais: Baseado em uma história real, 'O Resgate de Ruby' estreia dia 17 de março

Ao todo, são 20 músicas com trilhas sonoras de 'A Bela e a Fera', 'A Pequena Sereia', 'Aladdin', 'O Rei Leão', 'Mary Poppins', 'Frozen', 'Frozen 2', 'Moana', 'Enrolados' e 'Piratas do Caribe'.

O musical também conta com nomes famosos nas interpretações, como, por exemplo, Fabi Bang ('Melhor Atriz' do Prêmio Bibi Ferreira pelo musical 'Wicked'), Myra Ruiz (Elphaba em 'Wicked'), Bianca Tadini (Wendy em 'Peter Pan'), Aline Serra ('Charlie - O Musical'), Anna Akisue (Semifinalista The Voice Brasil 16), Leonardo Wagner ('Les Misérables', Jesus e Judas em 'Jesus Cristo Superstar'), Beto Sargentelli (Tony Elliot em 'Billy Elliot', Zezé di Camargo em 'Dois Filhos de Francisco'), Carlos Júnior ('O Rei Leão', The Voice Brasil 2020) e muitos outros. 

Serviços

Local: Teatro Bradesco - São Paulo, SP

Data: 10 a 20 de Março de 2022

Ingressos: entre R$ 25,00 e R$ 350,00 em até 12x

Classificação: Livre. Menores de 15 anos somente poderão entrar acompanhados dos pais ou mães ou responsáveis. Crianças com até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais o mães não pagam.

Leia também: 'Red: Crescer é uma Fera' ganha novo pôster e data de estreia; Confira