Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

O ministro da Economia, Paulo Guedes, que esteve ontem com o presidente Jair Bolsonaro, fará um novo exame de coronavírus em quatro dias, informou a pasta nesta terça-feira (7). Até lá, cumprirá agenda apenas através de videoconferências.

Outros ministros que encontraram Bolsonaro, que informou hoje que testou positivo para a doença, já fizeram o exame, segundo o Estadão/ Broadcast: Braga Netto (Casa Civil) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) fizeram testes rápidos, que deram negativo. Já o ministro Jorge Oliveira, da Secretaria-Geral, aguarda os resultados.

Segundo nota do Ministério da Economia, Guedes fez um teste com resultado negativo para a covid-19 na semana passada, e não apresenta sintomas da doença.

“Conforme recomendação médica, ele cumprirá agenda por meio de videoconferência e fará novo exame em quatro dias para assegurar a eficácia do resultado.”

O ministro da Economia esteve com o presidente pelo menos sete vezes nos últimos 14 dias, que é o período de incubação do coronavírus.