Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Palácio do Planalto
Flickr/Palácio do Planalto

Em um vídeo publicado em seu perfil do Facebook, o presidente Jair Bolsonaro diz que está tomando o terceiro comprimido de hidroxicloroquina para tratar a Covid-19.

"Estou tomando aqui a terceira dose de hidroxicloroquina. Estou me sentindo muito bem. Estava mais ou menos no domingo, mal na segunda-feira, mas hoje, terça, estou muito melhor do que sábado. Então, com toda certeza, está dando certo", disse.

Em entrevista na manhã de hoje, em frente ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro confirmou que testou positivo para a doença e afirmou que está "perfeitamente bem".

Ontem, o presidente já havia revelado anteriormente que, por conta do sintomas da doença, a equipe médica resolveu medicá-lo com hidroxicloroquina e azitromicina.