Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Labsis
Reprodução/Labsis

O Laboratório Sismológico (LabSis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), registrou na noite desta terça-feira (8) um terremoto de magnitude 2.5 na escala Richter nas divisas dos municípios de Chorozinho e Cascavel, Grande Fortaleza, no Ceará.

Segundo o LabSis, a Defesa Civil do Ceará foi notificada e a atividade sísmica está sendo monitorada. Não há informações de ocorrências de pessoas feridas ou danos estruturais.

O tremor foi sentido nas cidades de Chorozinho, Pacajus, e aos redores de Pitombeiras, Cedro e Timbaúba do Marinheiro, em Cascavel.

Outros dois tremores já foram registrados no Ceará pelo LabSis em junho deste ano. Em Santana de Acaraú, com magnitude 1.4 e 1.7 na escala Richter, e em Groaíras, com magnitude 1.8 na escala Richter.