Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Nesta quarta-feira (8), o governador de São Paulo João Doria divulgou em coletiva de imprensa para a divulgação das atualizações e medidas de enfrentamento do novo coronavírus.

O Comitê de Saúde junto com a Federação Paulista de Futebol aprovou a retomada do Campeonato Paulista de Futebol.

Os jogos deverão ocorrer nas cidades do Estado que estão na fase amarela, e também em estádios sem a presença da torcida.

A primeira rodada do Campeonato Paulista acontece em 22 de julho. O Campeonato foi dispensado faltando apenas seis rodadas para a final, duas da primeira fase, uma para as quartas de final e uma para as semi-finais. Além de duas para a final. A previsão para o último jogo é no sábado, dia 8 de agosto.

Segundo o governador, a Confederação Brasileira de Futebol possivelmente vai voltar com o Campeonato Brasileiro no dia seguinte, 9 de agosto.

Em junho, o Governo do Estado de São Paulo determinou os protocolos para a Federação e os clubes que a integram, principalmente os clubes que atuam na fase A profissional. Para as equipes voltarem aos treinos, foi necessário testes regulares nos jogadores e na equipe técnica. O protocolo também estabeleceu limite de pessoas nos treinamentos, uso de máscaras e medição de temperatura.

Doria afirma que os clubes atenderam meticulosamente ao protocolo, atendendo às expectativas para uma volta segura.