Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

A atriz da série Glee Naya Rivera, de 33 anos, foi considerada desaparecida na noite desta quarta-feira (8), enquanto passeava de barco no Lago Piru, na Califórnia. Ela estava acompanhada de Josey, seu filho de 4 anos.

De acordo com a emissora CBS, a atriz teria alugado um barco por volta das 13h (horário local) para passear com o menino. Três horas mais tarde, a criança foi encontrada dormindo sozinha na embarcação, junto com a bolsa de Naya e o colete salva-vidas.

De acordo com o xerife do condado de Ventura, Eric Buschow, Naya e seu filho nadaram juntos no lago. Buschow disse que o menino voltou ao barco, mas sua mãe não.

Com a ajuda de helicópteros e drones, a polícia está à procura da atriz desde então. Nesta quinta (9), a operação de busca continua com a participação de uma equipe de mergulhadores.

Atriz desde os 4 anos de idade, Naya Rivera iniciou sua carreira na comédia da CBS "The Royal Family", entre 1991 e 1992. Ela também fez algumas participações nas séries "Um Maluco no Pedaço", "SOS Malibu" e "CIS Miami". Já no seriado musical “Glee”, Naya interpretou a líder de torcida Santanna Lopez e apareceu em 113 episódios da série.