Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Governo do Estado de São Paulo
Flickr/Governo do Estado de São Paulo

Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (10), o governador de São Paulo, João Doria, anunciou mudança de fase do Plano São Paulo para regiões do estado.

A reclassificação é medida de acordo com os índices do plano, que prevê avanços e regressões para regiões em que a pandemia tenha se intensificado ou tenha se reduzido.

Essa já é a sexta fase do plano de reabertura econômica no estado e, de acordo com Doria, a "sexta quarentena": "A prioridade é controle da doença", afirmou o governado ao falar em uma retomada de atividades comerciais consciente.

Ainda segundo Doria, São Paulo entra agora em 'platô' após um longo período enfrentando o pico da doença; a expressão designa uma estabilidade na curva de crescimento da transmissão do novo coronavírus.

"O número de óbitos teve queda durante duas semanas sucessivas no estado e pela primeira vez desde o início da pandemia e alcançamos a menor letalidade, com 4,9% de mortes por casos confirmados", afimou João Doria sobre o assunto.

O governador do estado também anunciou para a próxima semana a escolha dos 9 mil voluntários para a testagem da Coronavac, a vacina contra o coronavírus desenvolvida por uma farmacêutica chinesa.

Assista ao trecho da coletiva: