Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

O pastor e advogado Milton Ribeiro foi indicado por Jair Bolsonaro e deve assumir o comando do Ministério da Educação (MEC).Ele aceitou o convite após duas reuniões virtuais com o presidente da República.

Milton Ribeiro é advogado e membro da Comissão de Ética Pública da Presidência. Ainda, o professor é doutor em Educação pela USP, mestre em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e graduado em Direito e Teologia. Também atua no Conselho Deliberativo no Instituto Presbiteriano Mackenzie, tendo passagens como reitor e vice-reitor pela instituição.

A indicação foi confirmada na página oficial de Jair Bolsonaro, no Facebook.

O MEC vem passando por um déficit em seu comando desde a saída de Abraham Weintraub, seguida por uma breve passagem de Carlos Decotelli, que pediu demissão antes mesmo de assumir a vaga.

O nomeação de Milton Ribeiro no Diário Oficial ocorreu na noite desta sexta-feira (10).

Esta nota foi atualizada no dia 10/07/2020, às 21h20.