Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

A próxima convidada do Persona em Foco é Nany People e você pode participar da plateia! A gravação ocorre no dia 11 de março, nos estúdios da TV Cultura.

Nany People nasceu em Minas Gerais, na pequena cidade de Serrania, mas logo se mudou para Poços de Caldas, onde viveu parte da infância e adolescência. Aos 20 anos, mudou-se para São Paulo para tentar a carreira de atriz. Trabalhou como camareira, contrarregra e bilheteira, enquanto estudava teatro na Escola Macunaíma e fazia um curso de extensão universitária de interpretação pela Unicamp. Logo começou a fazer sucesso em shows de boates, mas foi como repórter do programa Comando da Madrugada, de Goulart de Andrade, que Nany ficou conhecida do grande público. Outros sucessos, como no Programa da Hebe, programas de rádio, como humorista da Praça é Nossa, ou em seus espetáculos de teatro e stand up, vieram para consolidar sua carreira na comunicação.

Atriz, comediante, radialista, apresentadora, produtora, repórter e colunista, são algumas das profissões que ela encara com competência. Recentemente foi reverenciada por seu trabalho como atriz na novela O Sétimo Guardião, e sua participação como cantora no programa Pop Star, na TV Globo.

Participe da plateia:

Envie com antecedência: NOME, RG e TELEFONE para dramaturgia@tvcultura.com.br (aguarde confirmação por e-mail). Idade mínima: 15 anos.