Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O Governo do Estado de São Paulo, por meio do Poupatempo e do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran), passará a entregar documentos pelos Correios gratuitamente aos paulistanos, a fim de evitar deslocamentos, aglomerações e permitir o isolamento social. A medida foi anunciada durante coletiva de imprensa, na tarde desta quarta-feira (15).

Dentre os documentos que serão entregues estão: RG (Carteira de Identidade) e a segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A partir da próxima segunda-feira (20), o Poupatempo entregará 195 mil documentos, sendo 135 mil identidades e 65 mil carteiras de habilitação.

Desde o dia 1° de julho, o Detran passou a distribui Certificados de Registro de Veículos (CRVs) e documentos de transferência do automóvel, por meio do sistema 'drive-thru', pelo qual o motorista retira o documento sem sair do carro. O agendamento para a retirada pode ser feito pelo portal oficial do Detran.