Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Neste sábado (18), o rio Sena, em Paris, na França, será transformado em um grande cinema a céu aberto. O evento, batizado como Cinéma sur l’Eau (Cinema na Água), é gratuito e celebra o retorno de Paris Plages, programa administrado pela cidade que cria praias artificiais na capital francesa durante o verão.

A noite de estreia do evento contará com a exibição do filme francês “Le Grand Bain” (2018), comédia de Gilles Lellouche. 150 pessoas foram sorteadas para assistir a produção em 38 barcos disponibilizados no lago Bassin de la Villette. Cada um deles acomoda até seis pessoas, que devem ser grupos de amigos ou familiares, para que a saúde de ninguém seja colocada em risco durante este momento de pandemia.

Além disso, outras 150 pessoas poderão acompanhar o filme em espreguiçadeiras instaladas nas redondezas do local.