Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/ Palácio do Planalto
Flickr/ Palácio do Planalto

O presidente do Comitê de Relações Internacionais da Câmara dos Estados Unidos, Eliot Engel, disse para a família Bolsonaro ficar longe das eleições no país. No último domingo (26), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) compartilhou um vídeo da campanha à reeleição do presidente Donald Trump, que faz críticas a presidentes democratas e lideranças do partido.

"Nós já vimos esse roteiro antes. É vergonhoso e inaceitável. A família Bolsonaro precisa ficar fora da eleição norte-americana", afirmou Engel por meio de uma rede social.


Essa não é a primeira vez que Eduardo Bolsonaro declara publicamente seu apoio à reeleição de Trump, que disputará as eleições de 3 de novembro contra o democrata Joe Biden. Em 2018, durante uma viagem aos Estados Unidos, o deputado do PSL conversou com os jornalistas usando um boné escrito "Trump 2020" e pediu para ser fotografado usando o acessório.