Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Unifesp
Divulgação/Unifesp

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) anunciou hoje (3) a nomeação do médico João Medina como novo coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus no estado. Medina deve assumir o comando do comitê pelos próximos 15 dias, de acordo com o sistema de rodízio da equipe.

O comitê do governo paulista é composto por 20 médicos e o secretário municipal de Saúde de São Paulo, Edson Aparecido. Criado em fevereiro sob o comando do infectologista David Uip, o grupo reúne especialistas para monitorar o avanço da Covid-19 e planejar medidas contra o vírus. 

José Medina é médico nefrologista, diretor do Hospital do Rim (HRim) e docente titular da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp).