Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O Roda Viva da próxima segunda-feira (10) recebe a secretária de Desenvolvimento Econômico de São Paulo, Patricia Ellen.

A bancada de entrevistadores será formada por Arminda Augusto, editora-chefe do jornal A Tribuna de Santos; Marcella Lourenzetto, repórter da rádio CBN; Lara Lages, líder de projetos da Sharp; Artur Rodrigues, repórter do jornal Folha de S.Paulo; e Bruno Ribeiro, repórter do jornal O Estado de S.Paulo.

Com a chegada da pandemia, Patricia Ellen passou a acumular funções à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de São Paulo, como o monitoramento do nível de isolamento social, junto com a Secretaria de Saúde, de forma a orientar a reabertura do comércio, indústria, turismo e outras atividades. Cabe também à Secretaria de Desenvolvimento planejar as medidas destinadas a garantir a retomada do crescimento, assim que a pandemia estiver sob controle.

Formada em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia e Administração da USP, Patricia tem mestrado em Administração Pública pela Harvard Kennedy School e MBA pelo Isead. É professora de Liderança e Inovação Digital, no Centro de Liderança Pública – CLP. Em 2016, foi nomeada Jovem Líder Global pelo Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, do qual participou em duas ocasiões. ​

Apresentada pela jornalista Vera Magalhães, a entrevista vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube e nas redes sociais Twitter, Facebook, e Linkedin.

Assista à íntegra do último Roda Viva, que recebeu o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia: