Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Uma falha no sistema de atendimento via Twitter da agência de viagens Decolar virou um dos principais assuntos da rede social nesta quinta (6). Internautas exploraram a função de resposta automática, que incorpora o nome do usuário ao tweet, de maneira que quem troca a própria identificação por palavras obscenas ou piadas acaba "obrigando" o sistema a publicar palavrões no perfil oficial da empresa. 

A brincadeira se espalhou pela rede social e levou o termo "Decolar" ao segundo lugar dos trending topics no Brasil.

Confira alguns posts:

Procurada pela reportagem, a Decolar emitiu uma nota de esclarecimento por meio de sua assessoria:

"A Decolar informa que houve uma falha na configuração de seu sistema de respostas automáticas em seu perfil no Twitter. Lamentamos qualquer inconveniente que esta situação tenha provocado. O problema foi resolvido e foram tomadas as providências necessárias para evitar novas ocorrências."