Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O Roda Viva recebe na próxima segunda-feira (17) o ator e comediante Marcelo Adnet.

Nascido em uma família de artistas, Marcelo Adnet iniciou sua carreira como ator no teatro, com a peça de improviso 'Z.É. Zenas Emprovisadas'. Ganhou destaque nacional ao integrar o elenco da MTV Brasil, onde apresentou e atuou em programas humorísticos entre 2008 e 2013Na Rede Globo, participou da criação do programa Tá no Ar: a TV na TV e dá vida ao personagem Rolando Lero na nova versão da Escolinha do Professor Raimundo, além do envolvimento em diversos outros projetos. 

Mais recentemente, já durante a quarentena ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, estreou o programa de esquetes Sinta-se Em Casa, pela plataforma de streaming Globoplay. O projeto trata assuntos da política brasileira atual com humor crítico, paródias e imitações feitas por Adnet, o que o fez ganhar as redes sociais e trouxe o humorista para o centro do debate nacional.

Apresentada pela jornalista Vera Magalhães, a entrevista vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube e nas redes sociais Twitter, Facebook, e Linkedin.

Assista à íntegra do último Roda Viva, que recebeu a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Patricia Ellen: