Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Nathalie Bohm
Nathalie Bohm

O Roda Viva recebeu nesta segunda-feira (10), a secretária de Desenvolvimento Econômico de São Paulo, Patricia Ellen.

Na entrevista, a gestora falou das medidas atuais no combate ao coronavírus no estado, avaliou as estratégias econômicas adotadas durante os últimos meses e citou a falta de união nacional.

Formada em Administração de Empresas pela FEA-USP, com mestrado em Administração Pública pela Harvard Kennedy School e MBA pelo Insead, Patricia foi presidente da Optum no Brasil, foi sócia da consultoria McKinsey & Company e, atualmente, é professora de Liderança e Inovação Digital no Mestrado em Liderança e Gestão do Centro de Liderança Pública.

A secretária ainda foi membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República, é co-fundadora do Movimento Agora e foi nomeada Jovem Líder Global pelo Fórum Econômico Mundial em 2016.

A bancada de entrevistadores foi formada por Arminda Augusto, editora-chefe do jornal A Tribuna de Santos; Marcella Lourenzetto, repórter da rádio CBN; Lara Lages, líder de projetos da Sharp; Artur Rodrigues, repórter do jornal Folha de S.Paulo; e Bruno Ribeiro, repórter do jornal O Estado de S.Paulo.

No Twitter, o nome de Patrícia Ellen apareceu nos Trending Topics do Brasil durante a exibição da entrevista e se manteve na lista após o fim do programa.

Assista à íntegra da entrevista de Patricia Ellen:

Com apresentação de Vera Magalhães, o Roda Viva vai ao ar toda segunda-feira, às 22h, na TV Cultura, redes sociais e site da emissora.