Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/ Governo do Estado de São Paulo
Flickr/ Governo do Estado de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (12) que testou positivo para a Covid-19. Nas redes sociais, o governador afirmou que está assintomático e que permanecerá trabalhando em isolamento e seguindo os protocolos de segurança sanitária. 

"Hoje, quarta-feira, acabei de receber o meu sexto teste da Covid-19 e este, infelizmente, foi positivo, eu estou com o coronavírus. Absolutamente assintomático e me sinto bem. Vou para minha casa, vou seguir o protocolo médico, a orientação do doutor David Uip, infectologista e integrante do Comitê de Saúde do Estado de São Paulo. De lá, manterei a minha relação com todos os setores do governo de São Paulo, pelo Zoom, pelo celular, por videoconferência e vou seguir o protocolo da saúde. Durante os próximos dez dias, eu vou seguir esse protocolo", afirmou em vídeo.

Doria ainda aproveitou o anúncio para ressaltar a importância de que a população se mantenha em distanciamento social e respeitando as recomendações de proteção contra a doença. "Aproveito para pedir a você, que está na sua casa, que se proteja, siga também os protocolos da saúde. Tudo isso vai passar, a vacina vai chegar e o Brasil terá um novo momento livre do coronavírus. Até lá, temos que fazer esse enfrentamento, seguir o protocolo e obedecer à saúde."

O anúncio também foi feito durante a coletiva de imprensa, da qual o governador não participou devido ao diagnóstico. A partir de agora, a reunião será comandada pelo vice-governador do estado, Rodrigo Garcia (DEM), até que Doria receba alta: