Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube Justiça emite mandado de prisão contra Queiroz e esposa

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) emitiu, na noite desta sexta-feira (14), os mandados de prisão contra Fabrício Queiroz e sua esposa Márcia Aguiar. O ex-assessor de Flávio Bolsonaro e a mulher estavam em prisão domiciliar, no entanto, na quinta (13), o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Felix Fischer, determinou a revogação do regime.

O ministro determinou que o TJ do Rio analise a situação com urgência e, enquanto isso, ordem de prisão de Queiroz e Márcia fica restabelecida. A defesa do ex-assessor disse ter recebido com surpresa a decisão e que está tomando medidas legais para revertê-la. Os advogados argumentam que existe risco à saúde dele e de sua mulher em razão da pandemia, por estarem no grupo de risco.

Fabrício Queiroz é apontado pelo Ministério Público como operador financeiro do esquema de "rachadinhas". Irregularidades teriam ocorrido no gabinete de Flávio Bolsonaro, quando o mesmo era deputado estadual com mandato no Rio de Janeiro. O filho do presidente nega as acusações

Ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e amigo da família do presidente Jair Bolsonaro, Queiroz estava em prisão domiciliar desde 9 de julho.