Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Durante os dias de quarentena, o reality show musical Talentos da TV Cultura lança lives semanais com artistas e personalidades convidadas no perfil oficial do programa no Instagram.

A live de estreia acontece nesta segunda-feira (6), às 20h, e na primeira edição, o ator e apresentador Jarbas Homem de Mello conversará com Maria Clara Rosis, Aline Serra, Vítor Moresco, Marília Lopes e Marilia Nunes, talentos que participaram do Cultura, o musical, reality de teatro musical da TV Cultura, em 2019, e atuam nos palcos e projetos artísticos pelo Brasil.

Sobre o Talentos

Apresentado por Jarbas Homem de Mello e com roteiro de Mariana Elizabetsky, o reality show vai escolher o grande nome do teatro musical brasileiro da atualidade. Com um júri formado por especialistas do segmento, a nova atração da TV Cultura terá 13 programas, que serão exibidos semanalmente pela emissora. O programa tem estreia prevista para maio.