Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/ Palácio do Planalto
Flickr/ Palácio do Planalto

O grupo de hackers Anonymous Brazil divulgou nesta quarta-feira (26), por meio do Twitter, supostos dados da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Entre as informações vazadas estão CPF, números de telefone, endereços residenciais, endereços de e-mail e números de cartões de crédito. 

Os dados da mãe de Michelle, Maria das Graças Ferreira, também foram publicados pelo grupo, que costuma atacar sites e divulgar informações sigilosas na internet. Até o momento, a assessoria da Presidência da República não se manifestou sobre o assunto. 

Em junho, a Polícia Federal deflagrou a Operação Capture the Flag, que mirava suspeitos de acessar indevidamente e divulgar dados pessoais do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), seus filhos, ministros e outras autoridades.