Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Nádja Kouchi
Foto: Nádja Kouchi

Nesta quarta-feira (8), a TV Cultura estreia O Brasil Depois da Crise, programa especial sobre a crise da pandemia do Covid-19. Com apresentação de Ana Paula Couto e comentários do economista Ricardo Sennes, a atração vai ao ar todas as quartas, logo após o Opinião.

O Brasil Depois da Crise traz o conteúdo de conferências promovidas pelo Governo do Estado de São Paulo com grandes economistas, que discutem os caminhos para o Brasil diante da crise sem precedentes causada pela pandemia, e também entrevista os conferencistas. Na primeira edição, o convidado é Pérsio Arida, ex-presidente do BNDES e um dos idealizadores do Plano Real.

O programa vai ao ar às 22h45, pela TV Cultura, site da emissora, canal no YouTube e redes sociais do Jornalismo da TV Cultura.