Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Talentos
Reprodução/Talentos

Neste sábado (5), a partir das 20h, a quarta eliminatória do programa Talentos, reality show musical da TV Cultura, começa com uma surpreendente performance do apresentador Jarbas Homem de Mello cantando I Will Survive, do musical Priscilla, a Rainha do Deserto. O número conta também com a participação da cantora Luci Salutes.

A outra novidade é Sara Sarres, cantora e jurada do programa, que presenteia a todos interpretando a Senhora Bucket, em um belíssimo trecho inédito do musical A Fantástica Fábrica de Chocolate, espetáculo que ainda não estreou no Brasil devido à pandemia. "Achei que o público merecia ver um pouquinho, através da tela da televisão, do que preparamos com tanto carinho. Essa oportunidade no Talentos acabou sendo um grande presente para mim também, que estava com muitas saudades do espetáculo. Escolhi uma cena doce, que fala sobre os sonhos e desejos que tanto despertam a esperança", comenta Sara.

A quarta edição da competição tem ainda a participação dos jurados Maurício Xavier, ator que contabiliza participação nos musicais A Noviça Rebelde, New York, New York e O Rei Leão, na Alemanha; Tiago Abravanel e Diego Montez.

Eles tiveram a árdua tarefa de avaliar as apresentações dos candidatos Fernanda Biancamano e Lucas Godoy, de São Paulo (capital), Sara Milca, de Campos do Jordão (SP) e Daniel Cabral, de Brasília (DF).

A nova atração da TV Cultura vai ao ar aos sábados, a partir das 20h, com reprise às quartas-feiras a partir das 22h45. E a grande final está prevista para o dia 31 de outubro. Acompanhe os bastidores e novidades do programa no perfil do Instagram.