Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/ Governo de São Paulo
Flickr/ Governo de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou que fechou mais uma etapa na arrecadação de fundos para a ampliação da fábrica da vacina Coronavac contra a Covid-19, produzida pelo Instituto Butantan junto ao laboratório chinês Sinovac. 

Durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (14), Doria afirmou que, até o momento, o governo já recebeu R$ 97 milhões em doações privadas em dinheiro, sem benefício fiscal. A meta é chegar aos R$ 160 milhões. 

Leia também: Covid-19: testes da vacina de Oxford são retomados no Brasil

Segundo o governador, o projeto já foi contratado para ser implementado e as obras serão iniciadas no dia 1° de novembro.“Lembrando que, fisicamente, a fábrica já existe. Ela será ampliada, adaptada, modernizada e equipada."

Doria ainda lembrou que o Instituto Butantan terá, até dezembro, cerca de 46 milhões de doses da Coronavac para aplicação nos brasileiros. Além disso, serão distribuídas, pelo menos, mais 15 milhões até março de 2021.