Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr Palácio do Planalto
Flickr Palácio do Planalto

Em vídeo postado nesta terça-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nega que irá congelar as aposentadorias e cortar auxílio para os idosos e pessoas de baixa renda com deficiência. 

Além disso, o presidente afirmou que "está proibido" se falar no programa social Renda Brasil e que o Bolsa Família, lançado durante o governo Lula, vai continuar em vigor até 2022. Atualmente, o Bolsa Família paga em média R$ 190 por mês às famílias de baixa renda, já o o governo Bolsonaro pretendia chegar a pelo menos R$ 300.

"Como já disse, jamais tiraria dinheiro dos mais pobre para dar aos paupérrimos", disse Bolsonaro. Para ele, os beneficiários dos programas sociais não serão prejudicados pelo Renda Brasil. 

Confira a matéria no Jornal da Tarde: