Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

A Justiça do Mato Grosso concedeu habeas corpus para a menina que atirou na adolescente Isabele Ramos. A garota estava internada numa unidade socioeducativa em Cuiabá à pedido do Ministério Público, que alegou a intenção de matar da garota.

Leia também: Guedes afirma que 'puxão de orelha' de Bolsonaro não foi para ele

O desembargador que concedeu o habeas corpus entendeu que a menor não oferece riscos para a sua segurança pessoal ou para a ordem pública, o que justificaria sua internação.

Isabele Ramos morreu no dia 12 de julho, aos 14 anos, com um tiro no rosto quando estava na casa da amiga, em um condomínio de luxo em Cuiabá. A garota que está sendo acusada, também de 14 anos, disse que foi guardar duas armas a pedido do pai, quando uma delas caiu e atirou acidentalmente. Segundo a perícia, a pistola utilizada não poderia efetuar o tiro de forma acidental.