Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/TV Cultura
Divulgação/TV Cultura

Em entrevista ao Roda Viva, a apresentadora Ana Maria Braga relembrou o caso de assédio sexual que sofreu durante uma reunião em uma empresa de mídia.

No relato emocionado, Ana Maria contou que fugiu do assediador e acabou caindo de uma escada e quebrando um braço: "Ele levantou da mesa e veio para cima de mim. Ele falou: 'venha cá'. Eu fiquei absolutamente estupefata. Eu fugi e despenquei da escada do nono andar até o oitavo andar. Eu quebrei o braço."

A apresentadora contou que denunciou assediador na época, e sem revelar o nome, afirmou que o homem não foi punido e continuou exercendo o mesmo cargo na empresa.

Assista ao trecho da entrevista:

A edição do Roda Viva faz parte da programação especial focada nos 70 anos da TV no Brasil, comemorado no último dia 18 de setembro.

Confira a íntegra da entrevista de Ana Maria Braga ao Roda Viva:

Com apresentação de Vera Magalhães, o Roda Viva vai ao ar toda segunda-feira, às 22h, na TV Cultura, redes sociais e site da emissora.