Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/TV Cultura
Divulgação/TV Cultura

O Roda Viva recebeu nesta segunda-feira (21), Ana Maria Braga, que opinou sobre as razões para seu programa ter se tornado um fenômeno de audiência na televisão brasileira.

"Não era esperado que uma mulher de 40 anos inventasse um novo programa de entretenimento feminino, numa empresa que tinha acabo de ser comprada pelos bispos", disse.

No programa, Ana fala sobre sua trajetória na TV e os desafios enfrentados em sua vida pessoal, como a recente luta contra o câncer, que encarou com transparência, além das mudanças impostas pela pandemia.

Assista ao vídeo da entrevista:

Na entrevista, Ana Maria ainda revelou que quando ainda era apresentadora da Record, no caminho para a emissora passava pelo prédio em construção da Rede Globo, na Marginal Pinheiros, em São Paulo, e dizia: "um dia eu venho trabalhar aqui".

A edição do Roda Viva faz parte da programação especial focada nos 70 anos da TV no Brasil, comemorado no último dia 18 de setembro.

Confira a íntegra da entrevista de Ana Maria Braga ao Roda Viva:

Com apresentação de Vera Magalhães, o Roda Viva vai ao ar toda segunda-feira, às 22h, na TV Cultura, redes sociais e site da emissora.