Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Flávio Bolsonaro faltou à acareação que aconteceria na última segunda-feira (21), no Ministério Público carioca, entre ele e o empresário Paulo Marinho. Flávio alegou agenda oficial no Amazonas para não comparecer e, no mesmo horário, participou de programa de televisão em Manaus. Em seu Instagram, o filho de Jair Bolsonaro postou um registro ao lado do apresentador Sikêra Júnior.

Marinho alegou ouvir do próprio Flávio que houve vazamento da operação Furna da Onça. A investigação apura esquema de corrupção na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, na época em que Flávio era deputado estadual.

A defesa de Flávio Bolsonaro disse que há um mês solicitou que o Ministério Público remarcasse a acareação para 5 de outubro.

Assista à reportagem do Jornal da Tarde: