Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (22), 34 presos diagnosticados com Covid-19 fugiram da Cadeia Pública de Cambará, no Paraná, segundo o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen). Os detentos escaparam por volta das 5 horas da manhã por um túnel de 30 metros. Até a tarde desta terça, quatro deles já haviam sido capturados e o buraco estava sendo fechado.

A cadeia enfrenta problemas de superlotação: 122 carcerários conviviam em um espaço de capacidade para 42. Três agentes trabalhavam quando 34 fugiram.

Segundo a Coordenação Regional do Departamento Penitenciário, cerca de 118 detentos, dos 122, estavam infectados pelo novo coronavírus. Outros três agentes também tiveram diagnóstico positivo e foram afastados.

Leia também: Portaria permite a remarcação de perícia médica em agências do INSS