Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

TV Cultura realiza debate entre candidatos a prefeito de São Paulo no dia 12 de novembro

A TV Cultura anunciou nesta quarta-feira (14) a realização de um debate eleitoral entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo.

O evento será realizado no dia 12 de novembro, às 22h, no Memorial da América Latina, na Barra Funda, e seguirá todos os protocolos de higienização contra o novo coronavírus.

"A TV Cultura, presidida por José Roberto Maluf, ficou surpresa com o fato de que esta poderia ser uma eleição praticamente sem debate, que criaria uma lacuna muito grande no processo democrático do País. E como TV pública, a direção chegou à conclusão que era missão da emissora promover um debate com candidatos a prefeito de São Paulo. Desde a democratização, os debates fazem parte do processo de escolha dos eleitores", disse em nota Leão Serva, Diretor de Jornalismo da TV Cultura.

Se houver segundo turno em São Paulo, a TV Cultura realizará uma edição especial de eleição do programa Roda Viva com os dois candidatos mais votados, no dia 23 de novembro.

Assista a matéria sobre o debate no Jornal da Cultura: