Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

A executiva Cristina Junqueira foi entrevistada do Roda Viva desta segunda-feira (19). A cofundadora do Nubank falou sobre a escolha de investir no crescimento da empresa, no lugar de gerar lucro monetário.

"No nosso caso, já tem três anos que a gera caixa. O que isso quer dizer? Que a gente não depende de queimar capital para continuar avançado. A gente não dá lucro, mas a gente tem uma margem que a gente está reinvestindo. A gente não depende de novas rodadas, como algumas empresas de tecnologia até dependiam para continuar nossa trajetória. A gente já gera caixa suficiente para manter e pagar as contas, mas a a gente escolha revestir boa parte desse caixa para avançar no nosso crescimento", disse.

Assista ao trecho da entrevista: 

Leia também: Cristina Junqueira sobre desafios das mulheres no mercado: "Não esteja em condições iguais, seja melhor"

Assista à íntegra da entrevista de Cristina Junqueira no Roda Viva:

Com apresentação de Vera Magalhães, o Roda Viva vai ao ar toda segunda-feira, às 22h, na TV Cultura, redes sociais e site da emissora.