Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Jefferson Rudy/Agência Senado
Jefferson Rudy/Agência Senado

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luís Roberto Barroso suspendeu nesta terça (20) o pedido de afastamento do senador Chico Rodrigues (DEM-RR), flagrado com mais de R$30 mil escondidos na cueca. 

Antes que o Senado pudesse votar o pedido inicial de Barroso, o parlamentar solicitou na manhã de hoje uma licença de 90 dias. A casa ainda deve analisar uma representação que pede a cassação de mandato do senador por quebra do decoro parlamentar. 

Chico Rodrigues era vice-líder do governo e titular do Conselho de Ética no Senado quando foi alvo de uma operação da Polícia Federal por suspeita de desvio de recursos para o combate à pandemia. Ao cumprirem o mandado de busca e apreensão na casa do senador, os policiais encontraram  R$33.150 escondidos por ele na cueca. O senador alega que o dinheiro tem origem lícita e seria usado para pagar funcionários.

Assista à reportagem do Jornal da Tarde: