Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Governo do Estado de São Paulo
Flickr/Governo do Estado de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria, anunciou, em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (23), a criação de 6 novos centros de testagem da Coronavac, sob a supervisão do Hospital Emílio Ribas. Dentre eles, 4 serão em hospitais da periferia da capital, onde a taxa de contaminação tem se mostrado maior.

"Aumentar o número de centros é aumentar a quantidade de voluntários, para que possamos chegar mais rapidamente ao número de 61 contaminados, e assim fazer a análise da eficiência da vacina do Butantan o mais rapidamente possível", explicou.

A Coronavac vem sendo testada em médicos e profissionais de saúde em 16 centros, em 7 estados brasileiros e no Distrito Federal, de acordo com João Doria. "Com a criação de 6 novos locais, chegaremos a 22 centros de pesquisa. Já alcançamos o número de 9.039 voluntários testados até o momento", completou o governador.

Assista ao trecho: